Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
GOD Counter

Reforma WebShop e Nova Foods e Drinks

Recommended Posts

Kaio 2.png

headline-bracer-left.gif Confira a reformulação completa do nosso WebShop headline-bracer-right.gif.dcca8408163e57

Temos novidades no nosso sistema de WebShop, adicionamos itens de suprimento na categoria Itens, adicionamos a nova categoria Foods e Drinks e reformulamos completamente a seção de Decorations, em breve vamos reformar também a Guiild Shop, ativar a Compras Coletivas, Rookgaard e vamos passar o EventShop para nosso WebShop, assim vocês poderão trocar tudo em um só lugar, com UnderCoins, GuildsCoins ou EventsCoins.

A Nova área de itens, tem itens que diminui o peso dos seus equipamentos, backpacks com volumes e desings diferenciados e itens como o canivete que substituem diversas ferramentas.

A Nova área de Foods e Drinks adiciona uma nova seção no UnderWar, atualmente com 12 itens entres foods e potions todas dão um atributo diferente, basta passar o mouse em cima do item que você vai ver o atributo que ele proporciona, também todos os drinks tem tempos específicos que não podem ser combados com as outras foods e drinks, lembrando que se você utilizar um atributo em cima de outro ele vai substitui-lo.

A Area de Decorations também está completamente reformada com diversos rares itens a disposição de quem gosta de ter uma house legal! Alguns desses itens podem ser requisitos para a reformulação das quests que já está em andamento.

Vamos fazer uma reformulação completa no sistema de quests, invasões, eventos e itens no UnderWar nos próximos dias, trazendo um rpg envolvente e muitas opções de entretenimento no Underwar.

headline-bracer-left.gif Confira abaixo todo o nosso novo Shop ou clique nesse titulo para conferir na nossa paginaheadline-bracer-right.gif.dcca8408163e57

TONINHO2.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra usar essa blessed steak (enche toda mana) consecutivamente? Ela poderia na verdade ser a "mana rune" que existia nos yourots 7.x de antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

60 minutos SexRp os CD são intercalados entres as foods e drinks, da para usar só uma delas entre o CD.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/01/2018 at 15:56, GOD Counter disse:

60 minutos SexRp os CD são intercalados entres as foods e drinks, da para usar só uma delas entre o CD.

Vse uma vez falou que a galera do underwar é muito char love, e pra mim char love significar tbm,só fica hunter,''Enfeitar casa'' e não participar de war nem uma,só quer upa, ai vse vem com essas novidades,e eventos como ''Evento House'' ?????? foi colocado mas de 40 items achei bom,pelo menos tão querendo mudar algo, mas 70% deles é de enfeitar casa e alguns pode ser pego dentro do jogo mesmo,porra staff ?? CADE A CRIATIVIDADE DESSE POVO ? isso foi o unico jeito de ganhar $ pra ajudar o servidor ????? por items de decorar casa ???, cade os items de war ?? cade as novidades pezada que o underwar precisar tanto ??? porra toninho''Counter'' a galera pede uma coisa se faz o contrario mano,Wars no underwar necessitar muito de Items contra danos,helmets,boots,armors,legs shield,ring etcc... Nos quer guerra,missões e quets <---------- É guerra que movimenta os servidores, Atenção especial pra esse lado staff, esquece não isso que pode ser a chave do problema do underwar...

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante sua capacidade de aparecer só pra falar merda, vou acabar tirando você do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nooossaa, eu vou me matar por causa disso '-', kkkkkkkkkk   GORDO BURROO, passa o underwar pra frente, que além de vse ser burro e gordo,não tem criatividade nem uma pra administrar o servidor,Seu lixoooo -'-,vc é o cancer que o underwar levaa a 10 anos nas costa inútil -'-

22 horas atrás, GOD Counter disse:

É impressionante sua capacidade de aparecer só pra falar merda, vou acabar tirando você do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Desgraçado ainda tira onda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho que da uns attack na sua casaa cara, naa humilde

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom vou parar  kkkk,minhas ideias não entrou ai, fllw boa sorte ai (y)

Compartilhar este post

Link para o post

Que ideias cara? Você só tem grunhindo nos 34 posts que você fez, afirmando que a staff não ta fazendo x e x coisa, sendo que a staff nos últimos 3 meses tem reformado todas as areas do UnderWar, war tive melhoria nas bless, sistema de anti entrosa novo adicionamos varias hunts novas, melhoramos muitos sistemas os 2 ultimos problemas do underwar que é balanceamento e quest é os proximos topicos, quests já estão sendo feitas, sua reclamação sobre o shop é totalmente inutil, só completamos uma lacuna de coisas que nao tinham no 8.6 e que algumas pessoas se interessam em usar, não fizemos os itens ainda de shop porque viram junto com o estudo em cima da quests, porque sempre fui totalmente contrario a uma quantidade excessiva de coisas dentro do shop, nunca vendi o UnderWar dessa maneira por isso meu trabalho em cima disso é cuidadoso, mas tudo está na sequencia, falta trabalharmos nas quests e no balanceamento, fora isso o UnderWar melhorou em quase tudo, não tem mais bugs no servidor, cada dia tem uma parte diferente sendo modificada, o que desanima é comentário depreciativo como o seu que nem se quer leva em consideração a realidade do trabalho nosso. É so falar por falar pra jogar seus problemas pessoais tentando atingir alguém aqui na internet.

Quando tiver algo que preste pra falar, com certeza pode ter certeza que vou ter o prazer de discutir e trocar ideia com você.

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma  olhadinha lá em cimaa que falei''Achei bom,tão querendo mudar as coisas no underwar'',eu sou o unico da minha guild que ainda vem passa umas visão pra vse,pq o resto desistiu pq vse só entende as coisas do seu jeito affz.e mano, pras coisas no underwar acontecer é muito lentoo,contrata alguém pra te ajuda nesse map,pq o kaio é parazita com aquele eventoo dele de quem me achar ganha um addon doll kkkkkkk,pelo amor de Deus né ? seculo 21...,e essa parada ae de desanimar ai sua é tosca, dei ideia sim pra melhorias, vc que só viu as criticas,que é normal, mas dei sim umas ideias, e vai por mim, algumas criticas as vezes é bom pra abrir a mente fechada, vc que só entende as coias errada, ai o cara fica puto  com vse cara, jogo isso a 7anos to quase parando, pq no underwar não tem mas nada pra fazer,sempre as mesma coisas, jogar 2 meses e reseta por falta de players,coisa chata né ?... mas dispense essas ideias de  gordo,se não é gordo, é  fofinho kkkkkkkkk,mas voltando o assunto, FOQUEM NISSO -:> WAR,(ITEMS NOVOS ''PRA AJUDAR Nos pelego e   tbm pra galera ter um pouco mas de responsabilidade com seus items),HUNTES MISSÕES  E QUESTS é isso que o UNDERWAR precisa,não esses eventos house staff,acho que seis perde muito tempo com coisas simples

Ainda tenho um pouco de fé em vocês,esperando aquele update da mudança mesmo!!! fllw e um forte abraço (y)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.