Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar

Recommended Posts

Conheça o Sistema de Quest Logs do UnderWar, não deixem de dar sua opinião!

Pessoal estamos atentos a este tópico e as manifestações de vocês em todas nossas redes nos últimos meses reformamos e melhoramos quase todas as áreas do UnderWar e assim como vocês pediram chegaram a hora de focar nas Quests, Hunts e PvP, hoje neste server save já vai entrar a base do nosso sistema de Quest Log, nele já foram adicionados mais de 30 quests para vocês acompanharem e também se instruírem pois nele também mostra as quests que você ainda não fez.

Anunciamos o Episodio Tibian Journey(Jornada Tibiana) que é uma serie de quests do tibia e auxiliares levando você a conhecer os locais do UnderWar, nelas estão aglomeradas as quests que já existem no UnderWar algumas muitos não conhecem, lembrando que nessa atualização é só a estrutura do Quest Log e as Quests que já existem no UnderWar, nos próximos dias com a chegada do Update entraram novidades...

Na hora que você loga também tem um efeito indicando o Quest Log e essa estrutura será melhorada para vocês.

Mais Episódios Frees e Vips vão chegar nos Proximos Updates por este sistema, por isso é de extrema importante a opinião de vocês!

Confira algumas fotos:

quest log 2.PNG   Quest log 3.PNG

Quest Log 4.PNGQuest Log 5.PNG   

Quando logarem confiram o seu Quest Log e deixa pra gente sua sugestão, seu elogio ou reclamação, se está faltando alguma quest ou quer ajudar no sistema, pode deixar aqui que estamos querendo a opinião de vocês no processo de desenvolvimento por isso as novidades tem entrado mais rapido até antes mesmo de o anuncio dos Updates, para vocês sugerirem e o produto chegar melhor ainda na versão final pra vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou abrir a visão pra tu tonin,acho que tu não ta ciente, ou ta um pouco cego,é o seguinte acho que a maiorias dos player do underwar,digo 60 70% não ta botando mas fé nem uma nessa staff e suas promessas o motivo acho que se sabe né ? Atrasos,demoras e um pouco de orgulho, desse jeito acho que nem chega o fim desse mes, o resete mas uma vez tá proximo, O pq ? vamos lá, Motivo tem vários,falta de novidades que abale o underwar, vir sim umas novidades boas de pvp,como alguns bug resolvido da anti-entrosa,bless etc... mas nada que podemos dizer ''Porra os cara agora botaram pra fu***'', nesse começo de resete foi prometido muitas coisas,como quests novas,missôes e talles que se fosse colocado assim que abriu a temporada,seria uma boa mas não,a staff abriu o servidor pra ao decorre do tempo por as parada prometida, uma coisa que ja foi falha da staff,meu ponto de vista, O underwar nessa versão já deu pro que tinha pra dá,vse como diz trabalhar editando só,não quer ajuda de neguem nessa parte do map,vse quer ser um DEUS, porra tonin''cOUNTER'' que eu saiba só existe 1 Deus 2 não tem, se promete muitas coisas que se tá ligado que só não vai da, porra tonin é assim a 10 anos cara,jaja 11 e será que tu não apreendeu nada cara ? ta vendo que mexe nesse map só não vai da, sex perdeu o animo de jogar,eod tbm, acho que a we vai no mesmo caminho... Resumindo: Neguem mas acreditar em tu irmãzão, motivo eles tem de monte né ?! e o pior,vse vendo que não tá agradando a neguem e continua no erro e ai que entra a parte do ''Orgulho'',se matando atoa, Orgulho na vida do ser humano é foda,é 3 opções pra tu cara  ou 1 tu abre o underwar em uma outra versão tipo 11. 2 Ou tu contrata alguem pra te ajuda ou 3, passa pra frente o underwar e vai descansa, 10 anos nisso acho que já deu pra tu...

Em 01/02/2018 at 05:06, GOD Counter disse:

Conheça o Sistema de Quest Logs do UnderWar, não deixem de dar sua opinião!

Pessoal estamos atentos a este tópico e as manifestações de vocês em todas nossas redes nos últimos meses reformamos e melhoramos quase todas as áreas do UnderWar e assim como vocês pediram chegaram a hora de focar nas Quests, Hunts e PvP, hoje neste server save já vai entrar a base do nosso sistema de Quest Log, nele já foram adicionados mais de 30 quests para vocês acompanharem e também se instruírem pois nele também mostra as quests que você ainda não fez.

Anunciamos o Episodio Tibian Journey(Jornada Tibiana) que é uma serie de quests do tibia e auxiliares levando você a conhecer os locais do UnderWar, nelas estão aglomeradas as quests que já existem no UnderWar algumas muitos não conhecem, lembrando que nessa atualização é só a estrutura do Quest Log e as Quests que já existem no UnderWar, nos próximos dias com a chegada do Update entraram novidades...

Na hora que você loga também tem um efeito indicando o Quest Log e essa estrutura será melhorada para vocês.

Mais Episódios Frees e Vips vão chegar nos Proximos Updates por este sistema, por isso é de extrema importante a opinião de vocês!

Confira algumas fotos:

quest log 2.PNG   Quest log 3.PNG

Quest Log 4.PNGQuest Log 5.PNG   

Quando logarem confiram o seu Quest Log e deixa pra gente sua sugestão, seu elogio ou reclamação, se está faltando alguma quest ou quer ajudar no sistema, pode deixar aqui que estamos querendo a opinião de vocês no processo de desenvolvimento por isso as novidades tem entrado mais rapido até antes mesmo de o anuncio dos Updates, para vocês sugerirem e o produto chegar melhor ainda na versão final pra vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

Probema na task de DL. Fiz duas vezes a task e nao tive acesso ao boss. Matei fucking 2000 DLs pra matar o Demodras, e nada... Reportei o bug no help e o GOD Kira me respondeu com uma mensagem pronta pedindo pra que eu viesse até aqui expor o que aconteceu. Ok, exposto. Agora, pelo jeito, é aguardar que a task seja concertada e eu possa matar mais 1000 DLs pra ter acesso ao boss. hahaha Falta de iniciativa e comodismo tira o tesão de jogar um server alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, gabrielgasparini disse:

Probema na task de DL. Fiz duas vezes a task e nao tive acesso ao boss. Matei fucking 2000 DLs pra matar o Demodras, e nada... Reportei o bug no help e o GOD Kira me respondeu com uma mensagem pronta pedindo pra que eu viesse até aqui expor o que aconteceu. Ok, exposto. Agora, pelo jeito, é aguardar que a task seja concertada e eu possa matar mais 1000 DLs pra ter acesso ao boss. hahaha Falta de iniciativa e comodismo tira o tesão de jogar um server alternativo.

Task de DL não tem Boss.. Demodras é uma Special Task e você precisa ter o Elite Hunter Rank pra conseguir faze-la.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.