Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr
Balalouko

MELHORIAS UNDERWAR

Recommended Posts

Assim como solicitado pelo GOD Counter vou publicar minhas sugestões aqui no fórum para que outros players possam ver, discutir, criticar e gerar novas idéias.

Vi que a equipe fez a criação de novos itens no site, achei ótimo! 

Acredito que o maior investimento que a equipe tem que fazer agora é reconstruir seu mapa, na verdade, acrescentar mais coisa! Bem mais coisa!

Essa sugestão foi escrita por mim a 3 meses atrás e vou repostá-la em aberto.

Boa tarde equipe, eu gostaria de compartilhar minhas idéias com vcs a respeito da minha opinião sobre possiveis mudanças no under pra melhoria contínua, já que é o ot que eu mais curto, jogo a anos e to vendo que ta passando por um momento difícil, com várias instabilidades e resets, perdas de player, etc...
Minha opinião é a seguinte:
Primeiro de tudo, tem que ser sensato e raciocinar pq o meu concorrente direto megatibia tem tanta estabilidade, players constantes sem perda e o reset dura muito mais sem que players novos se sintam desmotivados pra começar? E daí fazer os comparativos com o Under. acredito que vcs ja tenham pensado nisso pra mais de 100

Digo por experiência própria que chega uma hora no Underwar que parece que NADA faz mais sentido. Por quê? 
Fazendo a análise de 100% dos players que jogam tibia podemos dizer:
- 30% são charlover, gostam só de upar e ficar de boa fazendo quests e etc
- 30% jogam só pra war
- 40% gostam de upar e war

Seguindo a linha de raciocinio que o Under sempre chega uma hora que parece que PERDEU o sentido, digo aqui alguns problemas que eu vejo:

1- não tem mais war, 1 guild gigante domina tudo melhores respaws,etc e não tem ninguem pra bater de frente, perdendo a graça pra galera que vai pra war.

2- os charlover desistem, pq qnd chegam lvl 300+ vc morre e perde 3 lvls e meio, sendo que pra pegar cada level demora 3 horas no minimo. E tendo uma guild dominadora eles vão te matar mais do que vc consegue upar, perdendo a graça pra galera charlover.

Só nesses 2 números vc pode ver a causa de 100% dos jogadores pararem: os charlover, os warlover e os charlover e warlover.

Então vc pega o quadro do Megatibia que como eu já disse acima: muitos players online constantemente, resets demorados, players novos entrando sempre, etc.

E na minha opinião os diferenciais do Megatibia são esses:

- Um mapa assustadoramente gigantesco, com muita hunt pra explorar. É o tipo de mapa que vc joga 1 ano e nao conhece ele todo. Isso dá um ânimo enorme nos players.
- A exp perdida na morte é justa. A galera que morre seja em war, pra pk ou pra bicho não tem como desanimar perdendo pouco menos de 1 lvl, levanta a cabeça e volta a upar. Agora se vc perder 3 lvls morrendo com a exp 1 como no Under vc pode ter certaza que uma hora ele vai desanimar.
Existem MUITAS quests pra todos os léveis, e eles sempre vão acrescentando mais quest pros high levels, o que acaba dando um incentivo CONTÍNUO, vc tá sempre sendo MOTIVADO a ir upando, já que os desafios são essenciais pros players.

OBS: não poderia deixar de falar a diferença nos itens editados do server deles, mas não considero um aspecto nem negativo, nem positivo. Tem players que falam bem e players que falam mal ! Só tem um ponto, com itens mais editados vc consegue fazer hunts melhores, e se vc fizer a junção de itens editados com uma grande variedade de hunts vc tem um resultado que acaba atraindo MUITO o público que gosta de ficar de charlove, é o clima perfeito pra eles, sendo assim eles já ganham os 30% de players que gostam de ficar upando e fazendo quests charlove.

Só nesses pontos de melhoria citados vc consegue atrair 100% dos players dos diferentes gostos.

As melhorias que eu recomendaria pro Under seriam esses:

- Trabalhar em cima de um novo estilo de mapa, que mantenha a sua origem clássica sem perder seu charme, mas que acrescente MUITAS outras possibilidades de hunt e quests pra 1000 players querendo caçar.

- Diminuir essa exp perdida quando tiver 1x. Imagina como é dificil recuperar 3 lvls e meio em 1 morte tem gente que morre bem mais de 1x em questao de 1 dia principalmente quando as hunts estão todas cheias e o mapa nao oferece aquela imensidão desejada.

- Discutirem a possibilidade de criar quests com alguns itens editados nem tão editados, mas que possam fazer com que a jogabilidade do player fique melhor, caçando melhor, pegando mais exp,etc. Pode ter certeza que daria um Ânimo pros players sempre vão ter os players que vão discordar dessa ideia, ninguem nunca tá satisfeito. É uma mudança ousada em mudar o estilo de jogo tradicional do underwar, porém há de ser necessárias mudanças rigorosas pra que possam ter resultados positivamente expressivos

- Bolar sempre idéias pra manter o seu player motivado e o principal, DESAFIADO. Ele se sentindo desafiado ele vai sempre querer atingir aquele objetivo, sendo assim, a criação de objetivos é essencial. quests dificeis com boas recompenças é um exemplo. Sorteio de vip, under boots, golden card escondidos na cidade não são tao efetivos, vc pode ver que sempre que rola tem discussão, intriga no help falando que foi armado e coisas do tipo. Essas gincanas não são efetivas, e se forem feitas com frequencia pode até desanimar alguns.

Acho que já consegui mostrar todo ou quase todo meu ponto de vista sobre o Underwar. Eu jogo o ot já faz 3 anos e gostaria de verdade de vê-lo voltar a crescer como sempre foi. O underwar tem potencial pra ser melhor que o megatibia, eu tenho certeza. 

Um abraço equipe, espero que leiam e gostem do meu recado!
Underwar pra sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.