Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
Ashe

Paladin- Defeitos.

Recommended Posts

Todas vocações tem alguma arma donate no site pra comprar, com exceção do paladin. A vocação paladin, tem que ter algumas melhorias, na minha opinião , primeiro as assassins stars quebram rápido demais. segundo, a precisão e o dano dela, não estão instável, as vezes entre 3 hit, 2 sao erros, e o 3 da dano 80-250. com meu skill 101. 

Usando a magia exori con, acontece mesma coisa, a probabilidade de acerto, e razoável ate. Bom e o que penso, na questão de heal(vida) esta equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Você listou os defeitos. Agora, vou listar as qualidades:

1. O paladin bate na SD, nos níveis mais avançados, praticamente igual aos magos.

2. O paladin pode facilmente substituir o knight blocando algumas quests a partir do level 200, 250.

3. O paladin avança em skills muito mais depressa do que o knight, o que justifica o fato de que seus danos são inferiores.

4. O paladin tem a assassin star à sua disposição, o que não é um item vip e pode ser obtido dentro do jogo.

5. O paladin sobe em mana e HP na mesma proporção, conservando um manablock absurdo nos níveis mais avançados, algo que o knight só consegue através de energy ring.

6. O paladin, nos níveis mais avançados, pode segurar uma trap no lugar do knight, e, como ele, dificilmente será morto se souber como se portar.

7. Você acha que a questão do heal está equilibrada porque ela é vantajosa.

Particularmente, acho que o paladin reclama de barriga cheia no Underwar, sinceramente. É a vocação mais OP de todas elas. O cara reduz o dano na batida com arma de arremesso e reclama que paladin não bate direito. Basta analisar os outros pontos. Não estamos falando de um knight, então ele não vai bater como um knight. Estamos falando de um paladin, então ele vai bater como um paladin. E só.

Quanto às armas vip, o Kira e o Counter já falaram inúmeras, intermináveis, infindáveis, inenarráveis, indetermináveis vezes que serão incluídas armas destinadas ao paladin na store. Só que vocês precisam entregar uma contraprestação, que não é tão cara assim: paciência. Aguarde. Vai acontecer se você souber esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando, paladinos terão um quiver maior e possivelmente um update nos bolt.

Imagina um infernal bolt atk72 + royal crossbow. Claro que o paladino perdera defesa mas tbm algum ajuste que afete o dano da sd

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será porque os tops sao tudo knight? Alguma coisa está desbalanceado então. Outra a sugestão de modificação, quem joga de paladin sabe, o quanto é ruim pagar 200k de assasin star e a hunt nao durar nem 1:30 caçando. Se for caçar com sd, sobe muito mais o custo. A sugestão de modificação nao iria interferência em quase nada no game, so iria concertar o que ta errado na classe. A vocação paladin, e voltado no dano a distância. A skill distance nao serve de nada, se você erra mais do que acerta. Acho que com bow pode ate melhorar, porém vejo inviável usar ele para hunt. Só se por acaso criarem um bolt para up e um pra pvp. No caso pvp( infernalt bolt).

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ashe disse:

Será porque os tops sao tudo knight? Alguma coisa está desbalanceado então. Outra a sugestão de modificação, quem joga de paladin sabe, o quanto é ruim pagar 200k de assasin star e a hunt nao durar nem 1:30 caçando. Se for caçar com sd, sobe muito mais o custo. A sugestão de modificação nao iria interferência em quase nada no game, so iria concertar o que ta errado na classe. A vocação paladin, e voltado no dano a distância. A skill distance nao serve de nada, se você erra mais do que acerta. Acho que com bow pode ate melhorar, porém vejo inviável usar ele para hunt. Só se por acaso criarem um bolt para up e um pra pvp. No caso pvp( infernalt bolt).

- Assassin star é item de war e nao pra caça, se procura custo-beneficio use um stonecutter ou enchanted spear

- Caçar de sd da gasto pra paladin? Pally bate mesma coisa que mage, e os mage nao reclamam de upar na sd (olha que eles tem menos cap)

- Se caçar com sd da gasto no seu caso, procure usar explosion (é muito mais rentavel)

- Provavelmente terão quiver com mais slots e uma mudança nos bolt/arrow

Compartilhar este post

Link para o post

item de war ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assasin star mais erra do que acerta em bixo, imagina em player amigo. Na verdade eu sei, é pior ainda, tu reza pra ter um hit de 200, porque erra mais do que acerta. seja em bixo ou player.

Compartilhar este post

Link para o post

bate mesma coisa, tu ta falando bosta.  minha sd bate 300-350, as de ed-ms sem treinar batem 400-600 

eu preferia que minha arma service pra alguma coisa, só isso, erra erra erra, parace que os bixos tem miss

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Ashe disse:

bate mesma coisa, tu ta falando bosta.  minha sd bate 300-350, as de ed-ms sem treinar batem 400-600 

eu preferia que minha arma service pra alguma coisa, só isso, erra erra erra, parace que os bixos tem miss

Tem que levar em conta que é inicio de reset, daqui a pouco vai ta todos pally de divine set blocando 50% das SD de mage

Sobre acerto não sei se foi alterado, pelo seu skill deveria ter boa taxa de acerto.

Acho que vai melhorar se liberarem quiver de 20 slot e arrumarem os dano de power e infernal bolt... dai fica massa usar um royal crossbow

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o @Sexrp.

E @Ashe, cuidado com o tom das palavras e com a agressividade pra não sofrer um alerta. O espaço é democrático, serve pra discussão e nada te dá o direito de ofender ou de desrespeitar alguém por não concordar com o seu ponto de vista. Apesar de já ter sido provado por A + B que o seu posicionamento é errado, ainda assim, o fórum fica à disposição pra que você exponha seu ponto de vista outra vez, então não agrida nem ofenda ninguém. O aviso é único e não será repetido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.