Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr
Medradix

Malandragem Proibida para pegar itens.

Recommended Posts

Isso é proibido e se fizerem com vc, tente entrar em contato com algum GM. Isso estraga e atrapalha o servidor e principalmente afasta os donate. Sem donate nenhum servidor sobrevive.  Espero que algum Gm ou God entre em contato cmg e tome alguma providencia.  Me fizeram pegar Red msm com elf configurado para não pegar e perdi todos os itens vip.

Red skull.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É falta de bom senso...

- Todos sabem que essas hotkeys anti-red que passam é igual camisinha, não da 100% de proteçao.
- O OT não é non pvp, não deixer spamando exori no bot de madrugada.

- Deixar o char 100% full afk é responsabilidade exclusiva do jogador.

O ot tem uma mensagem automatica "grandes poderes trazem grande responsabilidade", sair dando exori gran e UE por ai pode trazer consequencias.

Tibia é um jogo que envolve grandes perdas, tbm faz parte do rpg... serve de liçao para aqui ou qualquer ot que for jogar (até non pvp).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então pode fazer Trap Red né!?  Se vc reparar ele está configurado para usar somente explo quando nao tem gente na tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro cara cair numa trap red tem que ser muito jumento, e mais jumento ainda se cair novamente.

E voce nao deve entender de elfbot, essas hotkey lixo não sao 100% eficaz, existe uma coisa chamada ping/delay e outra chamada escada que é fichinha pra bugar sua hotkey

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Medradix disse:

Então pode fazer Trap Red né!?  Se vc reparar ele está configurado para usar somente explo quando nao tem gente na tela.

Nao pode, mais vc deixo full afk dando magia ou runa de area, e sua responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra ser sincero essa sua hotkey ai é bem principiante, fora que, lugares que possuem escadas são bem perigosos para esse tipo de hotkey pelo bot não 'enxergar' os players em andares diferentes. Realmente, concordo com o @Sexrp, se você quis colocar 100% afk, a responsabilidade é sua.

Fora que, este caso ai é bem diferente de trap red ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no meu caso o rapaz, se aproveitou da escada pra fazer eu pegar red e quando peguei lurou a cave toda e trapou.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não tenho certeza, mas salvo engano a trap red não é proibida no servidor. Vou quotar o @GOD Counter pra ele confirmar. Já houve muita discussão no passado a esse respeito e a conclusão à qual todos chegaram é bastante óbvia, razão pela qual mesmo eu mudei o meu posicionamento: se você caça com hotkey pra usar magia/runa em área e pensa que ela é segura, não adianta culpar as templates do servidor se ela não for tão segura quanto você pensa.

Não vejo ilegalidade na prática, já que o servidor é PvP e matar outros personagens se trata de um recurso posto à disposição de todos os jogadores indistintamente. Se você mata alguém afk de bot ou presencialmente, ganha uma skull do mesmo jeito, submetendo-se também às demais normas de conflito.

Além disso, também não encontrei distinções nas regras do server a respeito do número de MCs permitidos. Note que as regras podem ser encontradas aqui, e não há qualquer limitação nesse sentido lançada nelas. Então, se você aceita correr o risco, deve saber que não é ilegal se alguém o conduzir a esse risco, que foi previamente aceito por você ao configurar suas hotkeys e abandonar o personagem totalmente afk.

Esse é o meu posicionamento. Contudo, sugiro que aguardemos o posicionamento do Toninho.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é exatamente esse, o problema é o jogador de BOT AFK IRRESPONSÁVEL porque ta mal configurado fazer uma merda dessa com o perdão da má palavra e querer ação da STAFF quanto a isso, retirando a staff de onde realmente importa que é na produção e atendimento do jogo, você quer caçar de bot, afk e sem configurar suas coisas? Então assuma o que acontecer, pra ajudar o que estamos fazendo é pedindo o ciroscript para alterar os scripts de anti red, mas trap bless de stack no under está protegido na maioria dos casos, agora nesse caso ai não tem como a gente fazer com programação, vale é o bom senso de vocês e eu não vou me retirar do meu trabalho de produção pra atender BOT AFK Irresponsável.  

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pegar red sim, ta achando que é ferias isso aq? largar de bot afk assim? aiai tenho é dó

Compartilhar este post

Link para o post

so para avisar essas hotkeys que estao ai , caso voce mate alguem seu char para , e loga . 

Compartilhar este post

Link para o post

bom, fizeram isso comigo ontem tbm perdi full set, donate, então assim,  já que ta liberado ficar fazendo isso vamos fazer tambem, já que a staff do servidor da suporte pra esse tipo de comportamento, vamos todos fazer ai com o tempo a gente analiza se isso foi saudavel ou nao para o servidor, aquele player que faz uma doação de 50 reais gasta tudo em item vip e vai perder tudo, vamos ver qual vai ser a atitude dele donatar novamente, ou parar de jogar.

eu tenho dinheiro e posso ficar comprando UW$ mas com certeza essa não é a situação da maioria da galera do servidor, ja peguei meus mages lvl 100+ e ja fiz 2 pegar red e vou continuar fazendo, até pra pegar boh de low level eu vou fazer.

não tem configuração de bot 100% que previna esse tipo de coisa, uma hunt com uma escada já o suficiente pra fazer o player pegar red, então não venham colocar a culpa nos bots e dizer que os bots estão configurados errado, e safadeza esse tipo de comportamento e vocês apoiam, então se ta liberado fazer eu aconselho todos que passaram por isso fazer a mesma coisa que eu, já até recuperei uma underboots.....

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Ana Carolina disse:

bom, fizeram isso comigo ontem tbm perdi full set, donate, então assim,  já que ta liberado ficar fazendo isso vamos fazer tambem, já que a staff do servidor da suporte pra esse tipo de comportamento, vamos todos fazer ai com o tempo a gente analiza se isso foi saudavel ou nao para o servidor, aquele player que faz uma doação de 50 reais gasta tudo em item vip e vai perder tudo, vamos ver qual vai ser a atitude dele donatar novamente, ou parar de jogar.

eu tenho dinheiro e posso ficar comprando UW$ mas com certeza essa não é a situação da maioria da galera do servidor, ja peguei meus mages lvl 100+ e ja fiz 2 pegar red e vou continuar fazendo, até pra pegar boh de low level eu vou fazer.

não tem configuração de bot 100% que previna esse tipo de coisa, uma hunt com uma escada já o suficiente pra fazer o player pegar red, então não venham colocar a culpa nos bots e dizer que os bots estão configurados errado, e safadeza esse tipo de comportamento e vocês apoiam, então se ta liberado fazer eu aconselho todos que passaram por isso fazer a mesma coisa que eu, já até recuperei uma underboots.....

1 - Esse papo que é donater não vai chantagear o GOD a se responsabilizar por bot afk

2 - Independente da hotkey ser 99% ou não, é responsabilidade do jogador por deixar 100% bot full afk

3 - Se seguir sua linha de pensamento, entao se eu jogar uma underboots no chão e alguem pegar, a culpa não é minha e sim do servidor. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sexrp disse:

1 - Esse papo que é donater não vai chantagear o GOD a se responsabilizar por bot afk

2 - Independente da hotkey ser 99% ou não, é responsabilidade do jogador por deixar 100% bot full afk

3 - Se seguir sua linha de pensamento, entao se eu jogar uma underboots no chão e alguem pegar, a culpa não é minha e sim do servidor. kkkk

não tenho a intenção de chantegear ninguem, isso é só um OT, ahusuashauhs
só estou incentivando a todos fazerem a mesma coisa, e ai a gente observa oq vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a discussão está descambando pra um lado que não deveria, então vou deixar somente um alerta.

Consta das regras de doação que o fato de tê-la feito não é motivo pra utilizá-la como argumento num momento posterior. Frise-se que as doações são atos de mera liberalidade, conforme o melhor juízo do jogador, não sendo, em absoluto, obrigatórias pra jogar. Parece-me um pouco pretensioso, apesar de ser comum, que os jogadores que falham na programação dos seus bots queiram repassar o ônus da sua falha à staff do Underwar. Isso não cola em servidor algum, e, no Underwar, também não vai colar.

Fica vedado também o dito "motim" público quanto às doações. Não sou do tipo que oculta tópico e apaga postagens, mas advirto que quem aderir à utilização pública do recurso será severamente punido. Não confundam uma coisa com a outra: a doação é feita porque o jogador quer fazê-la e nunca será obrigado. Como forma de agradecimento, o servidor disponibiliza as coins pro jogador gastar como quiser. Se você não tem capacidade pra configurar o seu bot e se expõe aos riscos da utilização AFK, querer que a staff arque com isso é de uma impropriedade sem tamanho. Além de ser injusto, é repassar o ônus a parte que com ele não se relaciona.

Os usuários que fizeram comentários do gênero foram notificados. A próxima notificação resultará em banimento.

Não andem por esse caminho, porque é injusto e inapropriado.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Neal Caffrey disse:

Pessoal, a discussão está descambando pra um lado que não deveria, então vou deixar somente um alerta.

Consta das regras de doação que o fato de tê-la feito não é motivo pra utilizá-la como argumento num momento posterior. Frise-se que as doações são atos de mera liberalidade, conforme o melhor juízo do jogador, não sendo, em absoluto, obrigatórias pra jogar. Parece-me um pouco pretensioso, apesar de ser comum, que os jogadores que falham na programação dos seus bots queiram repassar o ônus da sua falha à staff do Underwar. Isso não cola em servidor algum, e, no Underwar, também não vai colar.

Fica vedado também o dito "motim" público quanto às doações. Não sou do tipo que oculta tópico e apaga postagens, mas advirto que quem aderir à utilização pública do recurso será severamente punido. Não confundam uma coisa com a outra: a doação é feita porque o jogador quer fazê-la e nunca será obrigado. Como forma de agradecimento, o servidor disponibiliza as coins pro jogador gastar como quiser. Se você não tem capacidade pra configurar o seu bot e se expõe aos riscos da utilização AFK, querer que a staff arque com isso é de uma impropriedade sem tamanho. Além de ser injusto, é repassar o ônus a parte que com ele não se relaciona.

Os usuários que fizeram comentários do gênero foram notificados. A próxima notificação resultará em banimento.

Não andem por esse caminho, porque é injusto e inapropriado.

não entendo da onde partiu a sua interpretação do "motim" público quanto ás doações, e pelo que estou entendendo esse fórum já não é tão livre para se argumentar.

faça-se entender que este seu "alerta" deveria ser melhor especificado, eu não interpretei de forma alguma algum comentário de qualquer pessoa aqui, no que diz respeito a "boicotar" algum tipo de doação, se você interpretou dessa forma melhor ler novamente, o que foi levantado em questão até mesmo no meu post acima, foi que, EU não tenho problema em donatar novamente e seguir com meu jogo, meu comentário foi a respeito dos jogadores menos favorecidos ou até os que não podem fazer doações a todo momento, pois uma atitude dessa apesar de ser "LEGAL" e suportada pela staff, que, nada fez e nada vai fazer a respeito, é um pouco prejudicial pro progresso do servidor, a meu ver, esse é um motivo fácil para alguém parar de jogar, outra coisa que é bom deixar bem claro, é que, ninguém ta querendo repassar alguma especie de ônus pro servidor, aqui só foi tirado uma duvida se pode e é legal ou não pode, vocês já respoderam que pode, e o que foi feito foi alimentar essa ideia já que é mais fácil levantar dinheiro fazendo os outros players pegar red skull, com um monte de maker e depois matar, do que donatar, e comprar os itens pelo site, agora já que fazer trap red é algo corriqueiro e normal no servidor, não seria justo que apenas alguns se aproveitassem disso, vamos todos começar a fazer isso e ai então veremos quais rumos o servidor toma, é uma atitude ruim pro progresso em geral como dito acima, mas o pau que bate em chico bate em francisco também; Para finalizar,  vocês devem já deixar claro logo de começo que este é um fórum controlado e que devemos medir nossas palavras, achei que fosse um local de livre debate sobre assuntos relacionados ao servidor, mas já vi pela sua explicação que só podemos trocar argumentos sobre assuntos que vocês permitem, é uma especie de "ditadura" local, com forte ameaça né, pois resultara em banimento como o mesmo disse.

agora não me venha com historinha de "motim" porque é ridículo, eu mesma disse claramente que não tenho problema em donatar novamente, e assim o farei, se isso é "motim?"

se eu fosse dono do servidor adoraria esse "motim" de doação a todo momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópicos são feitos para serem solucionados, sugestões entre outros aspectos semelhantes aí sim por ter um debate pra decidir e entender melhor o lado de cada um..

Esse tópico não é pra discutir.

Counter já deu  a resposta final!.

@Closed 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.