Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
Codorna

Paladinos desfavorecidos / Assassin Star

Recommended Posts

Gods,  acho que está ocorrendo algum probleminha em relação aos preços das Assassin Stars.

Normalmente o valor é de 10k cada 100 e tem NPC vendendo a 50k e 25k cada 100, desse jeito atrapalha bastante os pallys a caçar e principalmente os pallys recém chegados no lvl 80..

Porque desfavorecer os Paladinos ?  Sendo que todas as outras vocações estão com todos os preços ajustados corretamente ? 

Por exemplo preço das pots para mage e knight estão com o preço correto,    e porque a assassin star está com esse valor altíssimo ? 

Gostaria sinceramente que este problema fosse arrumado. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que terá bastante novidade para paladinos pela frente....

Assassin star é uma arma de war, isso explica seu valor e atk elevado. Se procura custo-beneficio terá de usar enchanted spears ou esperar as mudanças nos arrow/bolts e quivers novos

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Sexrp disse:

Creio que terá bastante novidade para paladinos pela frente....

Assassin star é uma arma de war, isso explica seu valor e atk elevado. Se procura custo-beneficio terá de usar enchanted spears ou esperar as mudanças nos arrow/bolts e quivers novos

Cara, mas mesmo assim eu sempre fui paladino tanto no global tanto em qualquer outro OT e os valores da assassin nunca foram esse.. 
Acho que realmente estão desfavorecendo os paladinos.

Eu e meu irmão somos donates e isso tá me desanimando..   :\

Não tem porque eu caçar de enchanted spear ( pra lvl 42 ) sendo que sou level 80+ e não posso usar as assassin por conta do valor alto!

Deixa o valor correto  ='(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a sua sugestão é transformar a assassin star em uma arma superior as outras.

Ja disse, assassin é uma arma de war e não uma arma definitiva pra lvl 80+

Se fosse seguir sua linha de raciocínio, Ice Rapier (atk 100) deveria ser infinita.

Lembrando: a SD do paladin é quase igual de mage.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguir a minha linha de raciocínio ?   

Em qual momento eu falei em deixar item infinitoEstou falando de valores.  AAAAH

O certo pelo certo..

Usando assassin pra hunt ou pra war o valor dela tinha que ser 10k cada 100

Mas de boa, se não for mudar procuro outro ot e com certeza a galera que joga cmg tmb..

É uma pena, pois gostei bastante do ot.. 

Lembrando que eu, meu irmão e mais 4 primos somos donates! 

28 minutos atrás, Sexrp disse:

Cara, a sua sugestão é transformar a assassin star em uma arma superior as outras.

Ja disse, assassin é uma arma de war e não uma arma definitiva pra lvl 80+

Se fosse seguir sua linha de raciocínio, Ice Rapier (atk 100) deveria ser infinita.

Lembrando: a SD do paladin é quase igual de mage.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho qe o valor ta otimo, pis ela costaba 35.000 cada 100, e agora e 20.000, para de chorar cara, vc qere tudo facil, vai pr baiak.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Codorna disse:

Seguir a minha linha de raciocínio ?   

Em qual momento eu falei em deixar item infinitoEstou falando de valores.  AAAAH

O certo pelo certo..

Usando assassin pra hunt ou pra war o valor dela tinha que ser 10k cada 100

Mas de boa, se não for mudar procuro outro ot e com certeza a galera que joga cmg tmb..

É uma pena, pois gostei bastante do ot.. 

Lembrando que eu, meu irmão e mais 4 primos somos donates! 

Quer deixar assassin de graça, é praticamente deixar infinito, sem barreiras. Alias o que é 50k? 

Não adianta querer argumentar que é doador do OT, não vai conseguir fazer ninguem de refem com essa idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há outro tópico falando a respeito dos problemas envolvendo a classe dos paladins e as armas postas à sua disposição. Ele pode ser acessado clicando aqui. Sugiro que a discussão seja concentrada nele pra não gerar um brainstorm desnecessário.

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.