Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr
Ana Carolina

NÃO ESTA MUITO FÁCIL??

Recommended Posts

Bom dia pessoal do underwar, é impressão minha ou as rates do servidor estão muito fáceis, 11 dias de servidor já tem player lvl 232, um monte de lvl 200, a primeira pagina com os 100 primeiros são todos level 180+, level 150-160+ então existem mais de 300, você morre hoje, e não perde absolutamente NADA, na verdade nem vale a pena matar alguém, o tempo que se perde para matar alguem level alto, é o mesmo tempo que ele leva pra recuperar o que se perde, acredito que deveriam dificultar mais, um servidor muito facil, logo perde a graça e fica vazio e assim caminharemos para um novo reset, essas bless que foram alteradas agora está perdendo nada de exp, skill, magic e etc, ou as hunts estão com respawns muito absurdos, ou as rates do servidor estão fáceis, falo por mim, prefiro um servidor onde seja tudo muito dificil, onde uma morte represente perda relativa, eu sei que isso é OT não é tibia glogal, mas pela quantidade de player isso é um servidor a ser levado a sério, o top level é 232 é a galera vai dar PK com MAKER lvl 170, sente a diferença, um maker ta na msm pagina de lvl do top lvl do servidor, e isso tudo em apenas 11 dias, daqui a 1 mes oq vai ter acontecido???

não estou insinuando nada de que o top level seja tutor ou nada de mais, apenas acredito mesmo que esta MUITO fácil, e tem algo desbalanceado acontecendo no servidor.

alguém mais está com a mesma impressão que eu???

alguém poderia explicar as rates como estão e tudo mais???

eu achei MUITO bom que foi tirado stamina refil, da loja do server, mas sério tem que ABOLIR a stamina refil até de premiação pra quem compra ponto, tem gente online desde que o server abriu.

vamos ficar de olho ai
obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito complexo esse assunto

- Deixar o OT 1x não significa que irá durar mais o reset (Shadowcores nunca resetou e exp era muito alta)

A questão é que no Under não tem muitos objetivos ou quests 100+.

Exp muito baixa e penalidade de morte alta acaba resultando em war/pk de maker.

---- Na MINHA visão, esses novos items vips o pessoal começou o reset com items supremos ja praticamente zerando o jogo. E o jogo fica sem muita expectativa pois o protec é ate lvl 120=140 e ja vira 1x no 181, o cara pega 200 ja zerou o ot não tem o que fazer se possui esses items supremos novos

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente,

Por que não é TOP? Já que é tão fácil.....

Estamos trabalhando, fazendo do possível para que os lvls Hight tenha algo para fazer além de apenas upar e matar....

E é essencial ter um time grande pra matar Boss... Imagina lvl 150 blocando apocalipse....

São questionamentos sem futilidade.

@Neal Caffrey, caso ele queira esclarecer algo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que você diz tem fundamento sim, realmente esta facil, mas vou te dar minha opinião sobre o assunto.
: Party dando bonus de xp, nego coloca char de bot junto pra sharear xp ''tudo normal'' ao meu ver, cada um que use seus meios. Outro é o stamina refil, que particularmente acho uma bosta, mas ta ai no jogo, a questão sobre itens donates, não dão um grande ''UP'' no char, ajudam muito, mas sem eles tambem é dboa , tirando é claro a boots. Xp tá bom, só falta mais coisas pra lvl 150+ fazer, a não ser upar e matar.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Carne disse:

Realmente,

Por que não é TOP? Já que é tão fácil.....

Estamos trabalhando, fazendo do possível para que os lvls Hight tenha algo para fazer além de apenas upar e matar....

E é essencial ter um time grande pra matar Boss... Imagina lvl 150 blocando apocalipse....

São questionamentos sem futilidade.

@Neal Caffrey, caso ele queira esclarecer algo. 

mas eu to la já entre os top 50, to 190 e tenho 2 maker 170+

até agora o unico que achou sem futilidade o questionamento foi você, que alias eu acho que você tbm não tem futilidade alguma, só vem criticar qualquer post que bote em questão algo do servidor de resposabilidade vocês, é até um pouco pertinente.....

mas como o que você fala ou responde tem pouca importancia vou parar por aqui de lhe responder...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sexrp disse:

Muito complexo esse assunto

- Deixar o OT 1x não significa que irá durar mais o reset (Shadowcores nunca resetou e exp era muito alta)

A questão é que no Under não tem muitos objetivos ou quests 100+.

Exp muito baixa e penalidade de morte alta acaba resultando em war/pk de maker.

---- Na MINHA visão, esses novos items vips o pessoal começou o reset com items supremos ja praticamente zerando o jogo. E o jogo fica sem muita expectativa pois o protec é ate lvl 120=140 e ja vira 1x no 181, o cara pega 200 ja zerou o ot não tem o que fazer se possui esses items supremos novos

isso ai, essa parte dos itens vip que voce citou tbm, eu tenho que salientar que a versão 8.6 em si, já é limitada, faz poi e inqui, pega lvl 200 full set, não tem mais objetivo no jogo a não ser se matar e fazer guerra, mas a questão da bless até 120/140 e perder menos lvl na morte com full blessing, fez até a unica coisa que era a finalidade do servidor perder seu objetivo, sinceramente eu mesma, não perco tempo matando os outros, não tem nem nexo

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Cryzydark disse:

Isso que você diz tem fundamento sim, realmente esta facil, mas vou te dar minha opinião sobre o assunto.
: Party dando bonus de xp, nego coloca char de bot junto pra sharear xp ''tudo normal'' ao meu ver, cada um que use seus meios. Outro é o stamina refil, que particularmente acho uma bosta, mas ta ai no jogo, a questão sobre itens donates, não dão um grande ''UP'' no char, ajudam muito, mas sem eles tambem é dboa , tirando é claro a boots. Xp tá bom, só falta mais coisas pra lvl 150+ fazer, a não ser upar e matar.

ta realmente muito facil, em 11 dias de servidor já fizeram tudo, as pessoas se cansam rapido disso, porem acredito que a staff tem total competencia pra reparar isso, com implementação de novas quests, novos itens, que nao podem ser conseguidos atraves de UW$, bom, vamos ficar de olho no caminhar dos proximos 15 dias de server... e ver como vai estar a primeira pagina de highscores, os primeiros 100 players do servidor, arrisco que em 15 dias TODOS os 100 primeiros estaram no minimo lvl 215

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, iremos analisar sua reclamação

Caso tenha sugestão, crie outro tópico.

@CLOSED

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de dar meus dois centavos a respeito do tema, já que o Carne requisitou.

Parece-me válido referenciar uma frase específica da postagem do tópico de origem (@Ana Carolina):

não estou insinuando nada de que o top level seja tutor ou nada de mais, apenas acredito mesmo que esta MUITO fácil, e tem algo desbalanceado acontecendo no servidor.

Não entendi, com sinceridade. Aliás, preciso ser justo: seus comentários e suas postagens recentes têm dito bastante a respeito de quais são os seus objetivos dentro do servidor. Você quer tumultuar, criar teorias da conspiração, boicotar doações e induzir o boicote das doações, reclamar disso, reclamar daquilo, reclamar daquilo outro, faça-me um santo favor. Já vesti esses sapatos e tenho que ser um pouco mais preciso do que isso: que caminho tão, tão errado.

Existem certos aspectos que fogem à compreensão dos jogadores comuns e que, por isso, precisam ser ressaltados. Nenhum de vocês sabe o quanto a staff trabalha pra satisfazer o rabo de cada um. Vem esse comentário esdrúxulo aqui dizendo que o servidor tá muito fácil; meia dúzia de imbecis reclamam das rates dos drops no Help Channel, sinceramente, não sei o que vocês querem. Pode haver um desbalanceio de vocações, alguns rates podem não satisfazer, mas, a bem da verdade, vocês serão eternos insatisfeitos. Não há nada que possa ser feito, falado, pedido, reiterado e que deixe todos vocês 100% com um sorriso no rosto. Isso nunca vai acontecer, e, se há alguma expectativa de que aconteça, é importante voltar do mundo da lua. Ninguém é capaz de agradar todo mundo, tampouco a staff do Underwar conseguirá agradar todos os jogadores. Contentem-se.

Outra coisa: acho que meu último alerta que lhe foi concedido não passou a mensagem que deveria. Este espaço é democrático, sim, e a democracia tem um significado, pelos teóricos contratualistas como Rousseau, Locke e Montesquieu: é acatar os direitos da maioria sem desrespeitar os direitos da minoria. Um pouco de ensino médio deve-lhe fazer bem. Temos um Estado porque as pessoas abriram mão de parcela da sua liberdade pra criar uma instituição maior. Significa dizer que a liberdade de expressão encontra limites, e os limites são definidos de acordo com o ambiente que você ocupa. Você não vai entrar neste fórum, induzir um boicote de doações e fazer insinuações sobre tutores e membros da staff impunemente. Vou deixar essa passar, porque, pelo visto, o recado não foi internalizado. Você tem liberdade de se expressar, mas a sua liberdade acaba quando você invade a esfera jurídica de outrem. Mantenha isso em mente pra não tomar um banimento no IP, e nem mesmo os comentários mais neutros que você tiver intenção de fazer possam ser feitos. Há limites dentro do fórum e dentro do servidor, definidos pelas normas do fórum e pelas normas do servidor. Ame-o ou deixe-o. As regras não serão alteradas só pra que você tenha permissão de destilar ódio e desordem.

O alerta desta vez vai passar. Mas a minha condescendência contigo já está acabando, assim como a minha paciência. Segunda vez em três dias.

Mantenha os olhos no horizonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.