Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
opsdan

[SUGESTÃO] - Mana heal EKs

Recommended Posts

Bom dia à comunidade e aos Administradores. Eu tenho uma sugestão.

Por que não aumentam o heal da mana do EK, pelo menos com full set, para que ele nao precise usar mana potion enquanto usa utani tempo hur continuadamente?

Por favor, me respondam!

OUTROS PLAYERS RECLAMAM DA MESMA COISA.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Também tenho uma ideia, porque não aumentam o regen de mana do mage pra upar dando mas frigo sem precisar usar gmp? mereço.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Lukinhah disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Também tenho uma ideia, porque não aumentam o regen de mana do mage pra upar dando mas frigo sem precisar usar gmp? mereço.

Vc nao entendeu o que eu disse, meu caro.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Lukinhah disse:

kkkkkkkkkkkkk

E deixa a ice rapier infinita tambem

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lukinhah disse:

Eu acho que preciso concordar contigo, embora não seja exatamente dessa forma que eu vou responder à postagem.

Vou sintetizar o comentário acima de forma mais clara: parem de reclamar e deixem de adoecer. Exatamente. Não sejam doentes. Uns querem transformar o Underwar num servidor global; outros querem transformar o Underwar num servidor baiak; tem gente que não tá nem lá, nem cá, mas reclama porque falta ocupação durante o dia. Entendo todos perfeitamente. Agora, contudo, chegou a hora de vocês me entenderem: o Underwar é o Underwar, nunca será o global e nunca será o baiak. Cara, usa a porra da potion pra usar a porra da magia, como todo mundo faz, no Underwar, no global ou no baiak.

Eu vou encerrar este tópico porque me parece muito pouco pertinente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.