Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
Sabugo

XP - Deixa nós upar

Recommended Posts

God, acho importante falar pois gosto do seu servidor. Vejo você uma pessoa muito empenhada no seu servidor e gostar do que faz.

Contudo ja tem alguns resetes que você pisa na bola quanto à XP. Então acho importante te falar pois acredito que a maioria dos players pensam igual a mim.

Desde os primórdios do tibia (quem joga no seu servidor são todos jogadores raiz), o que chama a atenção no jogo é você poder evoluir até o infinito.

Contudo, no seu servidor você impõe um limite de evolução que já perdura tem uns 4-6 resetes: Lvl 200-250.

Como você trava a evoluçao dos players no seu servidor, todo mundo upa até 180-190 e fica indo pelego. Dai o players faz 1-2 chars e so entra para ir pelego e caça para recuperar o lvl. Quando acaba a vip ele nem entra +.

Ai você atendeu essa classe de players (os que gostam de pelego) mas vc matou a classe que gosta de upar e ir pelego com chars lvl 400-500, chars com muito mais sustain e que requer uma estratégia de guerra muito maior que um combo UE para matar. Diga-se de passagem o segundo grupo tem muito mais gente.

Não estou dizendo para você deixar a xp alta, não. Acho que depois do lvl 200 bote 1 mas nunca deixa ficar XP menos que global e continue com baixa puniçao para mortes. 

Elogios: Parabens por ter diminuído as punições das mortes nas wars e também ter criado o sistema de war com 30% de punicao por morte. Foi isso que me fez voltar e donatar de cara R$ 200,00 + comprar um char top.

O que acontece atualmente no seu servidor: Os players mais dedicados upam até 220-240 e cansam pois eh extremamente cansativo upar no seu servidor. Daí o que eles fazem? Vendem o char. Isso é tão verdade que o item mais cobiçado do jogo (stamina refil) ninguem mais compra hoje em dia e estamos com pouco mais de um mês de resete (dia 08/04/18). 

Como os players mais dedicados cansam e param, os times começam a ter pouco core para as wars. Aí fica todo mundo esperando o resete.

Como mudar:  Deixe seus players pegar lvl, dar dano na SD, etc. Deixa o knight mais tank que o paladin e deixa um dano legal do paladin. Nao precisa ser fácil para upar, mas não pode ser impossível!

Espero que leia e reflita God. Seu OT tem tudo para ser o melhor de todos. 

Se quiser, basta entrar em contato comigo que podemos conversar mais e eu te expor melhor minha opinião.

Att

João - Patrician.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua sugestão/crítica. Eu esperava por um update poderoso e inovador na primeira semana do reset... 

Mas como não teve mudanca e o jogo continua engessado (level e objetivos limitados) desgasta qualquer um

Compartilhar este post

Link para o post

450 players.

Disse que a galera não tem ânimo para upar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.