Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr

Recommended Posts

Sinceramente, desanimei de jogar.. Jogo Under desde 2008 porque ele é diferenciado, fácil de upar, ideal para quem trabalha e estuda.. Gosto de pegar 270 logo e upar na inqui me divertir.. Acabei de ver o que fizeram com a XP e desanimei completamente.. Uma pena o God ter tomado esta decisao de diminuir a xp para 1x logo no 170.. está igual global, logo nao tem mais vantagem de jogar ot server.. Vou criar um char no global já que a xp é a mesma e lá nunca reseta. Se um dia a xp retornar como estava antes aqui posso retornar com meus primo e amigos.. Grande abraço e agradeço pelos bons momentos de diversão que o server me proporcionou nesses últimos anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que colocaram isso na tentativa de prolongar a vida do reset, mas deixar o jogo 1x não significa q o reset vai durar mais... muito pelo contrario.

Eu costumava dizer que quando pegava 270 zerava o jogo, agora zera o jogo no lvl 170, nao compensa upar mais depois disso ja que fica 1x e esse é um lvl que mage ja esta maduro para pelegos. 

A falta de objetivo no jogo e um teto de lvl limitado fez um server de temporadas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo você disse tudo agora. Agora pode-se dizer que zera o jogo no level 170, eu não tenho tempo nem paciência para upar mais que isso. E infelizmente nesse level é complicado porque não dá para curtir nas hunts pesadas, POI, inqui, Drakens, etc. Eu fiquei decepcionado, a dois dias criei dois Royal Paladinos de nomes Span Kador e Tenho Frag só que ontem vi o que fizeram com a xp e desde então parei de jogar e não logo mais nesses chares.. Uma pena.. Mas fazer o que, o server é do God e ele deve achar que assim é o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aurera da vida.. char lvl 800 e está a todo vapor! Deveria voltar a xp como era antes.

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem dessa xp é 100% para mages que no lvl 170 já kila bem... knight e paladinos ficaram no preju, a nao ser q o lek upe com 1x o lvl 250.. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felkiss disse:

A vantagem dessa xp é 100% para mages que no lvl 170 já kila bem... knight e paladinos ficaram no preju, a nao ser q o lek upe com 1x o lvl 250.. 

Ai que ta, esses que passam do 1x (170+) deixam o char na chocadeira e vao war de maker (mage). O problema do UnderWar começa mais em baixo, o servidor ja reseta com pé esquerdo.

Nao sei do que adianta esse monte de sistemas de war, eventos, areas e quests vips novas. O jeito que o UnderWar se encontra hoje certamente é produto de players que se acham socios do under por jogarem nos tradicionais times.

Entendo que o GOD tentou trazer o servidor para a nova realidade dos OTserver e novo perfil de jogadores, para conseguir equiparar com a concorrência. Alguem me perguntou "por que o Counter esta trazendo pro Underwar as caracteristicas mais podres da concorrência?", um balde de agua fria que nao consegui responder.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.