Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr
Carne

Nova Seleção de Tutores

Recommended Posts

O amigoss e colaboradores,  :13:

Hoje viemos através dessa notícia informar a todos os jogadores que as portas para uma nova seleção de tutores esta aberta!

Devido ao grande número de jogadores que acumulamos com o passar dos anos, tem ficado cada vez mais difícil de responder a todos os jogadores no canal de ajuda.

Novos jogadores estão chegando e precisam ser atendidos da melhor maneira possível para que possam desfrutar de um jogo de qualidade ao mesmo tempo ter um suporte bom para ajudar.

Ultimamente estávamos dando mais oportunidade para o pessoal que já tinha experiência na Staff do servidor e por isso a muito tempo não havia uma seleção de tutores.

Decidimos então que era a hora de recrutar novos membros para a Staff, para estar somando com essa galera da antiga.

Provavelmente alguns tutores devem ser removidos do cargo para que possam dar espaço para outros novos tutores.

Desde já agradecemos o trabalho de todos os tutores e gostaria de salientar que as portas estarão sempre abertas para vocês aqui no UnderWar!

Enfim, vamos ao que interessa...

Para participar dessa nova seleção vai ser muito fácil!

Estaremos pedindo para que vocês estejam enviando o seu formulário aqui nesse tópico!

O formulário deve conter as seguintes informações:
Nome completo
Nome do char
Tempo que joga tibia
Disponibilidade do horário de ajudar no help
O porque quer ser tutor?

Lembrando que todos os formulários deverão ser enviados até o dia 10 de Dezembro de e formulários enviados após essa data não estarão participando da seleção!

Desde já agradecemos a participação de todos e já deixamos claro que é apenas uma seleção onde alguns serão escolhidos...

Os critérios de escolha ficarão com a equipe e o tutor escolhido que não estiver rendendo como esperado pode ser retirado do cargo a qualquer momento!

Participem e deixem o suporte do UnderWar melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FORMULÁRIO 

Nome Completo: João Paulo Sátiro.
Nome do Char: Hipolita.

Tempo que joga no servidor: 3 a 4 anos, aproximadamente.

Tempo que joga tibia: Há 9 anos.

Disponibilidade: Agora que me encontro de férias da faculdade, estou com o horário muito maleável para estar auxiliando os players a qualquer hora na central de ajudas (HELP).

Por que quer ser tutor: Acho que eu sou um jogador muito capacitado, tendo em vista o meu tempo de experiência no jogo e minha aptidão em assistir as pessoas com toda paciência, uma vez que, eu tenho a hospitalidade como uma característica pessoal e profissional minha. 

Grato ☺️!

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo:Brenno Venancio Ballistiero Scheefer
Nome do char:Jaquera
Tempo que joga no servidor: 8 , 9 anos
Tempo que joga tibia :14 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help : Segunda a quinta das 19:00 as 0:00 -- das10:30 as 13:00 -- sexta : 10:30 as 13:00 , 19:00 as 2:00 -- sabado das :15:00 as 3:00 , 4:00 da manha depende do sono... Domingo Dia todo...
O porque quer ser tutor?Tenho Bastante Experiencia No Servidor , Na minha Opinião posso usa-la para auxiliar os novos players , com isso aliviando a carga de duvidas que sobrecarregam a equipe do servidor...
Acompanhei o Servidor dês do inicio e sei que tudo que aprendi com esses anos de experiencia pode ser de grande utilidade para o crescimento mutuo... WIIner.thumb.png.cc2e70f4a3b28b7a1e7b7ac105c2cb46.png
Abrss : Toninho , Vitao , Kyra 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.