Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr
renanphellip

Sugestão: Remoção do alerta do Quest Log

Recommended Posts

A cada level que upo a box "Quests" fica piscando, e isso incomoda muito, além de tirar a concentração.

image.png.7c1b552e81e45578a571d02192cc98b6.png

Peço encarecidamente que analisem a remoção da funcionalidade. Pois se eu realmente quero ver alguma log de quest, clico no botão, não preciso que a todo instante a box fique piscando pra me lembrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sugestao, aproveitando o assunto...

tambem deveria ser removido o sistema de recompensa a cada 10 lvls, alem daquela bp/bag ficar aparecendo no slot de flexa  bugando o script e change gold, essa recompensa é uma caracteristica de otserver Baiak (sem querer ofender) alem de que nunca foi tao facil fazer dinheiro no Under. A cada 15minutos tem um evento que basta dar !joinevent e ficar parado ate o fim ja se ganha 100k+tokens, isso é outra coisa que poderia ser repensada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas sugestões ao servidor.

1. Ajustar o alerta do questlog (apesar que basta abrir todos os campos do questlog que ele para de ficar notificando).
  2. Acho desnecessário abrir uma tela quando se ganha alguma recompensa, primeiro que ninguém ler aquilo, atrapalha na hunt e basta uma mensagem comum mesmo.
  3. Melhorem o set de início para outras vocações, pois nascem com itens muito pesados para mage.
  4. Deixar criar várias contas com o mesmo e-mail.
  5. Eventos: Tá, sei que movimenta o OT (um pouco), mas muito evento desbalanceia o OT de início.
  6. Criar novas quests e grandes, sim, igual do concorrente. Por que os players continuam jogando? Pq há alguma missão para fazer, na concorrência tem quests para leveis 150, 200, 250 e 300. Isso sim, motiva os jogadores a upar e manter o char on-line. (chega de evento todo dia).
  7. Era pra ser 6.1 Quests longas e em grupo, força team e tudo mais. Façam quests que ajudam a montar o full set e vocês irão ver esse OT mais movimentado, pois terá objetivos a cumprir no OT. Hoje chega a determinado level e não há mais o que fazer a não ser pklizar, etc. Isso se torna cansativo, hoje ninguém quer ser top level em servidor.
  8. Criar novas cidades-hunts, não precisa ser essas full de npc e etc, apenas novas cidades que possuem hunts legais.
  9. Spam no server: City War aparece todas as informações da guerra para todo mundo e é gigante. @GOD Kira para de fazer spam na tela pedindo doação, manda 4 ou 5 mensagens uma atrás da outra pedindo donate enchendo a tela de pedido. 

Atenciosamente,

Zé Ninguém.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/12/2018 at 20:19, Zé Ninguém disse:

Minhas sugestões ao servidor.

1. Ajustar o alerta do questlog (apesar que basta abrir todos os campos do questlog que ele para de ficar notificando).
  2. Acho desnecessário abrir uma tela quando se ganha alguma recompensa, primeiro que ninguém ler aquilo, atrapalha na hunt e basta uma mensagem comum mesmo.
  3. Melhorem o set de início para outras vocações, pois nascem com itens muito pesados para mage.
  4. Deixar criar várias contas com o mesmo e-mail.
  5. Eventos: Tá, sei que movimenta o OT (um pouco), mas muito evento desbalanceia o OT de início.
  6. Criar novas quests e grandes, sim, igual do concorrente. Por que os players continuam jogando? Pq há alguma missão para fazer, na concorrência tem quests para leveis 150, 200, 250 e 300. Isso sim, motiva os jogadores a upar e manter o char on-line. (chega de evento todo dia).
  7. Era pra ser 6.1 Quests longas e em grupo, força team e tudo mais. Façam quests que ajudam a montar o full set e vocês irão ver esse OT mais movimentado, pois terá objetivos a cumprir no OT. Hoje chega a determinado level e não há mais o que fazer a não ser pklizar, etc. Isso se torna cansativo, hoje ninguém quer ser top level em servidor.
  8. Criar novas cidades-hunts, não precisa ser essas full de npc e etc, apenas novas cidades que possuem hunts legais.
  9. Spam no server: City War aparece todas as informações da guerra para todo mundo e é gigante. @GOD Kira para de fazer spam na tela pedindo doação, manda 4 ou 5 mensagens uma atrás da outra pedindo donate enchendo a tela de pedido. 

Atenciosamente,

Zé Ninguém.

Concordo muito, ainda bem que tem pessoas com disposição pra expor esses problemas.

Infelizmente esse reset veio com uma inflação forte e todas as quests do jogo foram para o ralo:

[sobre as quests]
As principais quests (Inq, Poi, Anihilator, DH, Yalahari, etc) acabam desvalorizadas perante os items vips que apresentam superioridade e nenhum ponto de desvantagem

As quests low-mid level (desert, arena, blue robe, banshee, bk quest etc) sao uma perca de tempo ja que os NPCs da cidade vendem os mesmos itens ou similares por preços banais. Essas quests tbm estao engessadas e complexas a ponto de ser disperdicio de tempo faze-las

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.