Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr
foxxy22

Alguem da um apoio ai, sobre o cliente do Tibia

Recommended Posts

meu tibia está normal, do nada a tela fica preta, e so volta ao normal apos um tempo, o tibia funciona normal, porem apenas a tela do cliente que fica assim toda preta, uma parte ou outra mostra, ai do nada depois de um tempo ela volta ao normal, mas isso atrapalha demais para jogar. Nas configurações eu so consigo utilizar o directx5, do nada so ficou liberado esse, é o melhor para utilizar no meu pc, porem ta dando esse bug de tempos em tempos, alguem sabe resolver? ta empatando demais, desde ja, eu agradeço

NORMAL.thumb.png.83e292495df3987d5bd42b47b816d02d.pngERRO.thumb.png.4a5cc1e2d23934c74a7cb06568623410.png

config.thumb.png.307a9b8eafd84c3a863ad7d911a19e23.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

Amigo qual é a configuração do seu PC? Tenta atualizar os drivers e instalar o DirectX9

ja instalei o directx9 men, e consta que ta ativo, porem apenas no tibia 8.6 não consigo utilizar

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Amigo, baixa o SlimDriver e verifica se todos os driver da sua máquina está funcionando. E me passa a configuração do seu pc

men deu isso olha1524044010_configpc.thumb.png.a206ee37e8e1a15bc9198d8f0658b005.png1983872342_posscan.thumb.png.fa9c0ffddc04be18095837f44b2dd89a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/12/2018 at 20:52, Zé Ninguém disse:

Achei que poderia ser algum driver, você pode me passar as configurações do seu PC?

então, em um dos print que enviei tinha as informações

PS: sempre funcionou normalmente os directx no tibia nesse computador, eu não alterei nada, apenas parou do nada e começou a dar esse erro

conf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.