Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr

Recommended Posts

Meu personagem foi banido por SPAM.
Banido por Spam até 31 de Janeiro de 2019 ás 18:09:44
Gostaria de saber qual SPAM foi feito, se raramente uso falas durante o jogo, somente caço e não uso comunicação escrita durante meu tempo online.

A não ser para perguntas no Help Channel e anúncios no Trade Channel.

Suspeito que tenha sido banido por uma pergunta no channel Help sobre "rezete" do server visto que a palavra escrita corretamente (resete, reset) não é possivel pronuncia-la em nenhum canal de comunicação do jogo. Sustento meu questionamento, "quando haverá rezete?" pois sabemos que essa é a estrategia adotada pelo servidor durante anos. Após o inicio de uma nova temporada (reset), batendo record de players, arrecadando o máximo de doações possíveis tudo esta maravilhoso, mas em pouco tempo o server entra em uma queda constante de players, visto que a ultima temporada começou a menos de três meses (02/12/2018) e já estamos com uma media de 200 e poucos players online por dia e com toda certeza com queda nas doações dos player. Portanto somente gostaria de saber qual sera a data do próximo reset, pois toda "nova temporada" (e olha que eu jogo desde 2010) temos a promessa de que não haverá mais reset, mas sabemos que não é isso que acontece.

É triste saber que investimos tempo e dinheiro com a promessa de que não havera reset, mas sempre somos enganados por essa promessa vazia.

O UnderWar por adotar essa estratégia de reset, reset, reset, esta falido, não aguenta mais nem três meses com a media de player de antigamente quando ficávamos quase um ano com media superior a 700 players. Vocês falharam, esse server jamais sera o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A prova do descaso da equipe do UnderWar com o próprio server e com os players é essa, quase uma semana a postagem aqui, sem satisfação de ninguém!!!

UnderWar jogado as moscas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.