Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM Vitao

Nick com dois espaço

Recommended Posts

Seguinte,varios individuos estao criando char lvl baixo com 2 espaço do tipo "Batman Sorcerer" ai nao da pra muta,e eles se aproveitao disso chingando o server,os Tutores,GOD's entre outros no help,alem de ficarem anunciando outros server,Nós tutores nao podemos muta por causa do BUG de 2 espaço no Nick,quando da o comando pra muta aparece This player does not exist.

Thank's

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo!! Eu já tava pensando em fazer um tópico assim, é bastante chato..

Espero que aconteça algo para punirmos eles!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, eu reportei isso e falaram que isso tinha sido arrumado..

E esse problema não é o unico que atrapalha, quando o cara morre, o mute sai, ou seja, quando ele quer atrapalhar, é só criar um char level 8 e ficar falando merda, porque se mutar, ele vai se matar e começar denovo.

Podiam botar um level minimo pra falar no help, acho que level 10+ já resolveria com o outro problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Nãão vc ñ pode falar num geral.. eu mesmo tenho 2 espaços no char, não com intenção de atrapalhar no help, só faço isso porque eu gosto apenas de um nome, ai deixo todos com o mesmo.. Realmente tem uma pá de gente que faz pra atrapalhar, mas não todos..

Compartilhar este post

Link para o post

Nãão vc ñ pode falar num geral.. eu mesmo tenho 2 espaços no char, não com intenção de atrapalhar no help, só faço isso porque eu gosto apenas de um nome, ai deixo todos com o mesmo.. Realmente tem uma pá de gente que faz pra atrapalhar, mas não todos..

Por acaso eu GENERALIZEI? to falando oq ta crescendo cada vez mais,varios fazem isso pra atrapalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, eu reportei isso e falaram que isso tinha sido arrumado..

E esse problema não é o unico que atrapalha, quando o cara morre, o mute sai, ou seja, quando ele quer atrapalhar, é só criar um char level 8 e ficar falando merda, porque se mutar, ele vai se matar e começar denovo.

Podiam botar um level minimo pra falar no help, acho que level 10+ já resolveria com o outro problema..

Tem Server eu ja vi que so lvl 100+ pode fala,seria uma boa,diminuiria bastante as palhaçada no Help.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi passado para o programador para poder corrigir.

Desculpe-nos pelo incomodo.

Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.