Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tauriel

Yalahar quest bugada!!

Recommended Posts

Bom pra quem faz a quest com o Azerus, para pegar o second addon (addon do mal), Funciona, NÃO está bugada.

Mas

Para quem faz a quest com o Palimuth para pegar o first addon (addon do bem), nÃo funciona, ESTá bugada.

O npc pede pra fazer a quest novamente todas as vezes.

verifiquem isso ai pq está assim desde quando resetou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei com os 2 e fiz a quest, não vi bug nenhum..

Mas se voce fala... será analizado

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive o mesmo problema, se vc se aliar com o bem, Palimuth a quest nao da certo, vc tem q fazer pelo lado do mal yalaharian pra poder funfar ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que não entenderam como o bug funciona, quando você faz a yalahar quest, você escolhe entre o Palimuth e o Azerus, só da pra completar a quest com o azerus, se você aceitar a missão com o Palimuth, mesmo depois de ter matado o azerus e ido no tile, ele não vai te recompensar e vai ficar te mandando ir infinitas vezes derrotar o azerus.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo

Para aqueles que não entenderam como o bug funciona, quando você faz a yalahar quest, você escolhe entre o Palimuth e o Azerus, só da pra completar a quest com o azerus, se você aceitar a missão com o Palimuth, mesmo depois de ter matado o azerus e ido no tile, ele não vai te recompensar e vai ficar te mandando ir infinitas vezes derrotar o azerus.

Eu mesmo fiz a quest com o Palimuth, derrotei 2x o Azerus, e ele continua mandando eu derrotar o Azerus. Acredito que um bug tão pequeno como esse que já se estende desde o reset passado seja coisa rápida e simples para o God.

Agradeceria muito pelo conserto deste bug, pois, como eu vários outros players estão sem poder usufruir dos itens.

Obrigado!

By Get Money

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kiqzinho

Então, esse Bug ja esta no Caça aos Bugs, e esta aguardando solução do GOD.

O jeito é esperar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

7vxcryV.jpg

ofZDWio.jpg

NlV6bYi.jpg

Vamos fazer doação pro servidor galera, pra melhorar o servidor galera, pra fazer o ot crescer galera.

UM MES E ESSE BUG AINDA NESSA PORRA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.