Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tatuzerah

Bug - NPC Willard - Edron

Recommended Posts

Só há possibilidade de vender itens no mesmo, comprar itens desse npc não está sendo possível, ele vende vários itens, (claro muitos inutilizados, mas um essencial pelo menos para min é o Royal Spear).

Peço que coloquem os itens que o NPC vende.

Valeu !

Fonte:http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Willard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem esse npc? :o enfim, nunca procurei

Creio que não seria de muita utilidade, tendo o npc que vende em carlin, deixa de preguiça e vai lá rapidinho e compra auhaua (zuera)...

Creio que o servidor tem problemas mais 'importantes' para ser resolvidos, como bug, etc.. melhoria para os players, quem sabe num proximo update sua sugestão pode ser aproveitada!!

Abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem esse npc? :o enfim, nunca procurei

Creio que não seria de muita utilidade, tendo o npc que vende em carlin, deixa de preguiça e vai lá rapidinho e compra auhaua (zuera)...

Creio que o servidor tem problemas mais 'importantes' para ser resolvidos, como bug, etc.. melhoria para os players, quem sabe num proximo update sua sugestão pode ser aproveitada!!

Abraço

Lógico que existe o NPC, em nenhum momento citei da inexistência do mesmo, o problema é que pode vender itens para ele, mas ele não vende nenhum item para nós players.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kiqzinho

Acontece isso com varios NPC's.

Vou tentar fazer uma lista sobre isso, com nomes e tals.

Mas geralmente os NPC's só aceitam a venda de items, não a compra.

O Sam por exemplo, ele só compra items dos players, não os vende tambem.

Não que isso seja um verdadeiro problema, afinal como dito acima ainda se pode comprar em outros NPC's, mas tem gente que conta com eles.

Concordo com o Ediin nessa, problemas sérios primeiro, e coisas que necessitam de patch de atualização que fiquem para o Update.

Por favor não me entenda mal, não quero desmerecer seu REPORT. Só estou dizendo que isso acontece com vários NPC's e acredito que seja uma determinação da staff estarem assim.

Obrigado, e espero ter ajudado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adolf

Não só como Royal Spear como propria Spear em outros NPCs que deveriam vende-la em outras cities como por exemplo Yalahar. Isso já esta incluido na minha lista e breve vou apresentar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece isso com varios NPC's.

Vou tentar fazer uma lista sobre isso, com nomes e tals.

Mas geralmente os NPC's só aceitam a venda de items, não a compra.

O Sam por exemplo, ele só compra items dos players, não os vende tambem.

Não que isso seja um verdadeiro problema, afinal como dito acima ainda se pode comprar em outros NPC's, mas tem gente que conta com eles.

Concordo com o Ediin nessa, problemas sérios primeiro, e coisas que necessitam de patch de atualização que fiquem para o Update.

Por favor não me entenda mal, não quero desmerecer seu REPORT. Só estou dizendo que isso acontece com vários NPC's e acredito que seja uma determinação da staff estarem assim.

Obrigado, e espero ter ajudado.

Rlx, não sou uma criança, sei interpretar kkkkk

Voltei aqui depois de 2 anos sem jogar o UnderWar, quero apenas o melhor dele ^^

Valeu por sua opinião :D

Não só como Royal Spear como propria Spear em outros NPCs que deveriam vende-la em outras cities como por exemplo Yalahar. Isso já esta incluido na minha lista e breve vou apresentar

Beleza, boa sorte aew :D

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.