Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victor Souza

[BUG] Wrath of emperror

Recommended Posts

~ Fui ao npc Zalamon, e fiz de acordo com o tíbiawiki, ele me robou 6 pregos e 2 pedaços de madeiras no que resultaria em 2 caixas, porém ele não me entregou nenhuma delas, daí achando que elas poderiam aparecer durante a missão e resolvi prosseguir, cheguei em um certo ponto na qual dashando acabei parando nesse lugar, onde espero os 10 segundos e a porta não se abre.

F2W077k.png

iHpGyuW.png

Se não for bug, desculpe-me pelo transtorno mas será que alguém pode me puxar dali ? rsrsrsrs...

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adolf

Se nao me engano realmente existe o bug da caixa, pois dependendo do que falar ao Npc Zalomon ele pega os items (wood/nails) e não dá a caixa.

Pra voce sair dai, deve conversar com o npc para poder se transformar em inseto e sair pelo buraco ao norte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes entregando os itens para o npc a caixa pode nao ser feita,mas se vc ir tentando ela é construida e entregada a voce.Na parte ali do Djin é que nem o Adolf falou,vc tem que fala umas palavras chave hi, exit, no, yes, exit, no, yes, exit, no, yes, 278, exit, exit, exit e exit. ate voce se transforma em um inseto e conseguir fugir.^^

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é bug cara,ja conversei com pessoas que ocorreu a mesma coisa,vc tem que ir com um certo numero Wood e Nails para ir tentando fazer a caixa,nao é de primera que o npc vai fazer,em alguns caso pode ate ser mas na maioria das vezes,a caixa "quebra" e os itens some,se vc for com um certo numero desses materiais e ir tentando npc vai fazer pra vc. ^^

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bug, é igual o tibia global, se você não falar correto com ele, ele vai tomar seus itens.. Hahaha!!

Abraço..

Mais alguma dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Adolf

Tem certeza que isso acontece no Global? Não há em nenhum Forum algo sobre isso, nem mesmo no Tutorial nenhum lugar descrito chance do Npc roubar seus itens.

O correto é dar 3 nails e 1 wood em troca o Npc lhe dar a Crate (caixa). Mas no UnderWar oque acontece é dependendo do que falar (falha de programaçao) não for aquilo que está programado o Npc volta atrás e não conta o Nail ou Wood que voce deu. Ja vi caso de player gastar 30 nails e 3 woods pra conseguir a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz a quest aqui e esta tudo perfeito, e vc nao sai por essa porta ai nao, e sim pela saida ali do norte, e tem que esta transformado em inseto '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe bug nessa quest.

Da uma conferida ai com quem já fez e verifica isso direito.

Abraços.

Tópico fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.