Ir para conteúdo
Mês de Aniversario no UnderWar - Olimpíadas e Copa PvP Premiadas: Leia mais... ×
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Muitas Novidades nesse mês de Agosto!
  • Não deixe de dar sua opinião e sugestão sobre o UnderWar
  • Chame já seu time para a Copa PvP UnderWar
  • Preparem-se para as novidades deste mês que completamos 11 anos online!
  • UnderWar 11 Anos ONLINEr
Entre para seguir isso  
LeepX

Adição de Carniphila Cave + Parabéns.

Recommended Posts

Counter, seria um ótima ideia se adicionassem a Carniphila Cave em port hope, além de ser uma nova área a ser explorada, facilitaria quem gosta de fazer tasks, pois é dificil chegar na task de Carniphila e ter que matar 1 a cada 5 minutos, e são 300!

Também gostaria de deixar aqui meus parabéns não só a você mais a toda a equipe do underwar por esse novo sistema quando tivermos sob ataques DDoS, ficou muito bom !

Leep.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Forbidden Lands no campo tem um respawn bom,porem existem outros bichos fortes como Behemoth,Hydra,Massive earth Elemental,Giant Spider entre outros.Porem tambem tem 3 cavs boas de Behemoth,Giant Spider e Hydra,para fazer as outras tasks.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível um level baixo fazer a task lá, eu fui com um kina level 70 e não fiquei vivo nem 1 minuto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algum colega poderia bloca os outros bichos enquanto o seu char mata as carniphila por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época que eu era level baixo, reset passado, fiz os 300 de bot ali na floresta de ph, respawn de 5 a 8 carniphilas, demoro, mais fiz kkkk

Enfim, seria bom sim uma cave de carniphila.

-Sistema de DDoS, meus parabens a equipe do underwar, agora ta perfeito mesmo, não cai a alguns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época que eu era level baixo, reset passado, fiz os 300 de bot ali na floresta de ph, respawn de 5 a 8 carniphilas, demoro, mais fiz kkkk

Enfim, seria bom sim uma cave de carniphila.

-Sistema de DDoS, meus parabens a equipe do underwar, agora ta perfeito mesmo, não cai a alguns dias.

Minha stamina já esta baixa, se eu for fazer desta maneira ela ira ficar zero D:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.