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Pessoal abri esse tópico mais pra saber um pouco da opinião e expectativas de vocês pra o sistema de Castle 24h, o sistema de Castle já está finalizado a muito tempo porem eu achei ele ainda um pouco vago, por isso não lancei ainda, queria saber o que vocês esperam deles, ideias, sugestões, sistemas pra aprimorar etc.

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acho que já poderia ser ativado em versão teste, para ver oque falta e oque precisa melhorar, e ai sim dar a sugestão aqui no forum..

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Ja poderia ser ativo, dai os player restante no server ja dariam uma olhada e diriam o que falta ou não. Daí quando resetasse faria possiveis mudanças

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Por favor, sem assunto de reset, não vamos resetar, acho que devemos colocar ele já nesse update pra gente trabalhar a ideia dele e melhora-la, mesmo tendo menos players ainda temos jogadores que querem buscar alguma coisa, que seja pra amolar o outro haha.

 

 

Só que eu queria saber o que vocês esperam do castle, o que poderia ser os bônus, não acho que deveria ter caves nele pois isso monopolizaria o local de caça do servidor, como queremos reviver alguns hunts isso seria prejudicial.

 

Por favor quem tem interesse de saber o que ta rolando no servidor vai na área de desenvolvimento e assinala essa área pra receber notificação instantaneamente por e-mail, pra vocês ficarem por dentro das novidades, vou fazer um relatório semanal e vou ta sempre abordando aqui os assuntos nos quais estou trabalhando. 

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Counter na moral mesmo , eu nao acredito mais em voces , voces fala que nao vai resetar isso e aquilo , chega na hora e reseta !

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Sem caves, vai ficar zoado, bônus de exp e loot, nas 6 primeiras horas do castle dominado dando 10% de xp e 5% de loot á guild dominante. Após 12hrs passa para 15% de xp e 10% de loot, e assim vai até chegar num limite por exemplo 40% de xp e 35% de loot. Npc que venda runas, pot e assassin star com desconto, npc que compre itens á 10% mais caro, e é claro, a bless free haha..

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Simples, poe um Castle com um Boss aleatorio (Ferumbras, Zulazzza, Morgaroth, etc...) no final pra guild vencedora matar. Ja dei essa dica a muito tempo atras aqui.

 

PS.:Obviamente tem que ser arrumado o loot desses bosses pra que isso passe a valer a pena. Ninguem quer ir la, gastar supplies e no fim pegar uma MPA e um MMS de loot.

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Sim Khrannius muito boa, talvez um sistema de task, talvez até de guild bonus, ou alguma quest privada do castle, a ideia é ir pra esse lado, porque hunt não pretendo fazer acho horrível isso e sim uma serie de vantagens. O bonus progressivo também é legal.

 

 

Eu acho também que tem que ter um comando que por exemplo dê a guild que ficar 24h contendo a invasão ter um comando em que se fecha o castelo por 6 horas, então a cada 24h de dominio poderá ter 6 horas de "tranquilidade" ativados pelo lideres ou vices da guild.

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Uma quest, ao meu ver, seria inviavel, ja que viraria bagunça. Pessoal colocando maker pra pegar recompensa estragaria a diversao. Alem do mais, quem ja dominou o castelo uma vez, caso domine uma segunda vez nao teria o que fazer se a recompensa fosse uma quest.

 

Seria bom tambem que ele nao ficasse dominado por mais de 3 horas. Movimentaria o servidor se, em um curto espaço de tempo, o pessoal tivesse um motivo pra se matar.

 

Outra coisa interessante seria que o castelo desse "bonus points" pra guild vencedora. Uma especie de BG, aonde com o passar do tempo o pessoal reuniria os pontos e trocaria em um "Shop Guild". Um beneficio para a guild toda, pra que nao haja nenhum espertinho se aproveitando dos outros e ficando com o lucro todo.

 

Caso isso nao funcione so ativar um sistema semelhante ao da BG ou que sirva para ambos. O player vai no BG e depois tenta ganhar o Castle, assim ele recebe os pontos cumulativos pra futuramente troca-los. Alem da chance de, se sua guild dominar, enfrentar um Boss.

 

PS.: Por um "blackboard" do lado de fora do castle, com um ranking de quem mais matou, quem mais morreu e a guild que mais vezes dominou.

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Cara falar verdade tinha que fazer sistema de pontos, para trocar por itens, e esses pontos teriam que ser em jogo, tipo agrupaveis.

 

Estilo batleground, so que com itens de jogo normal mesmo , tipo um trunder hammer, sword top, um legs  etc , coisas pra todas as vocações. vip gold card , e itens com valor menor.

 

Vamos ser sincero, hj em dia pra cativar tem que ter itens, e itens bons, great shield etc, quase ninguem tem e acaba que guilds grandes monopolizam os boss . 

 

Quem tem chance de matar um boss epico hj no under war, e conseguir o seu tao sonhado item ? so guilds grandes  os players pequenos sofrem com a monopolização .

 

Quantas vezes fui matar o boss em sunog, e chegava lá tinha um time com 2, 3 kinas trapando a entrada e o time dele todo la dentro . 

 

muito chato

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se for para ter esse sistema de points tem que ter muitas formas de usar, escolher tal boss, tal item, bonus de xp ou loot, e os points tinha q ir para a guild e não para os players..

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a teoria meio no geral , falta aperfeiçoar, mais nao adianta ser points para a guild, por que ninguem é unido, os pontos poder sem dado se vc tiver uma guild, mas nao necessariamente sergsato com a guild, seria legal dar pontos individuais para matar boss, ou mesmo pontos de trocas por itens .

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blz    mas nao é um ponto coloca 100 points e pessoal junta vende sei la , ou tira as boss e deixa so um shop castle pra vender

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éh, deixar um shop castle com itens normais, para os integrantes da guild escolher oque querem, e um shop guild, para a guild escolher 1 boss aleatorio ou 1 rare com tal pontos

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A Ideia do guild shop é legal, vou até abrir um topico pra discutir as possibilidades, estou fazendo comandos e reformulações pra incentivar o jogo em guilds e grupos, a ideia é caminhar pra esse lado, juntar os jogadores e criar intrigas pro pvp e rpg, eventos e invasoes aliadas com pvp e war.

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Galera da uma lida nos outros tópicos que estão em pauta também, gostei bastante das ideias de vocês e queria ouvi-las também desses outros assuntos.
 

Dá um minutinho de atenção ai:

 

1) Guild Shops

http://underwar.com.br/index.php/topic/3613-guild-shops/

 

2) BattleGround

http://underwar.com.br/index.php/topic/3612-reformula%C3%A7%C3%A3o-battleground/

 

3) QuestLog

http://underwar.com.br/index.php/topic/3610-questlog-system/

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Vamos lá,

 

o castle 24H seria é claro um castelo de "guerra de guilds", onde você teria que invadi-lo por algum lugar (que não seja a entrada principal, pois essa é para os donos) que a invazão demore tempo suficiente para todos os players da guild conseguir chegar para defende-lo (cerca de 10~20 minutos a invazão)

 

Quando uma guild chega em por exemplo: 30% do percurso da invazão, avisa uma mensagem no default (OBS: No default em laranja, não no server log) que certa guild/player esta tentando invadir, e outra mensagem aos 80% do percurso..

 

Caso uma guild rival, consiga chegar no topo do castelo e usar a alavanca, ela se tornara o novo "dono" do castelo e terá acesso as portas e a guild que antes era dominante, recebe um leve KICK para fora do castelo.

 

Recompensa?

10% + XP, 25% Regen Stamina (off), enquanto esta sobre posse do castelo! (no maximo colocar uma hunt "especial" mais fica chato)

 

Favor: Não colocar recompensas pelo tanto de vezes que domina o castelo para não abusarem disso!

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E se talvez os dias vips não fossem contados caso a guild tivesse no dominio ex: a partir de 24h de dominio, talvez com o barco no castelo direto pra grendor.

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Cria um "ticket" para vender no shop do site a um preço alto, por exemplo:  30kk o ticket, digamos que a guild se disponha a juntar esta quantia, o líder compraria e usando o ticket eles teriam a permissão/acesso de tentar matar um BOSS. Poderia ser estudada a ideia de deixar mais de uma guild acessar ao mesmo tempo para disputar.

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Minha ideia é a seguinte!!!!

Sou contra boss, sou contra exp a mais!!!!

 

O underwar tem muita hunt counter, a exclusividade de hunts é o que todo time procura!!!! Respeito a sua opinião mais vc achar ou não ridículo não está em discussão, afinal que joga somos nós!!! 

O confidence é um ot que não dura por nao conseguir ficar online, devido ser nucado constantemente, mais sua versão de castle, com a finalidade de hunts sempre agradou a todos, e vejamos todos os players que vão WAR, não pense que quem mantem ou joga seu ot é player que quer fazer disso um ot de up, quem mantem seu ot somos nós!!! (WETEAM,EOD,SEXTEAM, entre outros times). A sex parou de jogar por não ter agrado no ot!!! Restou meu time e a EOD, na segunda fui uma war system aonde, vários players começaram a utilizar a magia (exevo gran mas frigo, exevo gran mas vis, etc), isso me vez tirar o meu time do servidor e garanto a você e a todos sempre que um time para, o número de guerra diminui e a cada dia que se passa, o número de players também.. sei que você pode até não gostar dessa minha opnião, mais ou você pelo menos pensa em "fazer algumas das mudanças" dos players mais antigos desse ot solicitam, ou underwar já era!!!!!

 

Arrume Hit de EK (knight é uma bosta)

 

Não existe a necessidade do players terem feito a wharth of the emperor e new frontier para ter acesso, e sim para ganhar o item!! o acesso deve ser liberado para todos!!!!

 

Heal de Knight é um lixo (não cura dashando; paralyzado parece que nem existe)

 

Dar Exevo gran mas frigo, mas vis, mas tera, com até 7 players na tela, isso em system claro)

 

Inclusão clara de novas areas de system sem entrosa, ngm utiliza outra além de GRENDOR, TROQUE AS OUTRAS POR ANKRAHMUN, DARASHIA, EDRON, LIBERTY BAY, YALAHAR, SERIA PERFEITO), sem essas areas somos forçados a proporcionar guerras em darashia com entrosa não existindo possibilidade se acontecer por players retardados.

 

Castle: dando sim uma HUNT, que poderia ser antares por exemplo (UNDERWAR TEM MT HUNT, SE NÃO TIVESSE NÃO TERIA TANTO HIGHER LEVEL, DAR UMA HUNT COMO BONUS FARIA COM QUE TODOS OS TIMES QUISESSEM ESSA EXCLUSIVIDADE)

 

God Não se intrometer em aspectos (roubo,trap red,etc) do jogo (em nenhum outro ot isso acontece, mérito de quem sabe fazer, e erro de quem cai).

 

Diminuir em 10% o dano da sd de Druid e  % de Sorcerer

 

E por fim me diga... se você diminuiu os respaw da the vast e o dano do exevo mas san, com isso você tirou toda a facilidade que existia em upar no server de paladin, por que mage continua com esse privilegio de upar no mais vis sem exaust? um mage upa 30 level num dia??? Namoral, vc não deve ter so isso para mudar, mais ja seria um inicio, e se for possivel levar essas considerações em conta... leve!!!

 

Quem mantém o nome do underwar a tanto tempo online somos nós que proporcionamos guerras, nenhum outro time joga, pois é muito diferente todo o pvp do under.. no resto, o que nao entender, boa sorte, voltamos a jogar assim que houver alguma dessas melhoras, atenciosamente mais um player que insisti em jogar mesmo sem suas ideias serem atendidas.

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    • By GOD Counter
      Bom galera to aqui novamente pra juntos com o mix de ideias e de boas discussões melhorar ainda mais nosso UnderWar, tenho ficado bastante satisfeito pelo progresso que estamos alcançando apesar de uma época não tão favoráveis a players mas com certeza com o maior avanço do UnderWar nos 9 anos de historias se for pra comparar só com o reset passado assim nos próximos 2 meses quero ter o mesmo progresso que tivemos nos últimos dois e conto com vocês pra isso. Leiam e opinem com coerência, com posts mais bem feitos visualmente pra todo mundo ficar confortável para discutir e consequentemente para as modificações serem implantadas mais rápido.
      O assunto dessa vez é:

      Nova reformulação para ampliação do novo sistema de Tasks.
      Nosso sistema atual de tasks compõe em 5 ranks
      1 pontos > Rank Inicial 20 pontos > Rank Huntsman 40 pontos > Rank Ranger 60 pontos > Rank Big Game Hunter 80 pontos > Rank Trophy Hunter 150 pontos > Rank Elite Hunter Atualmente temos tasks para os leveis
      Leveis: 6-19 100 Trolls 150 Goblins Leveis: 6-49 300 Crocodiles 300 Badgers 300 Tarantulas 150 Carniphilas 200 Stone Golems 300 Mammoths 300 Gnarlhounds 300 Terramites 300 Apes 300 Thornback Tortoises 300 Gargoyles 300 Rotworms Leveis: 50-79 300 Ice Golems 400 Quara Scouts 400 Mutated Rats 250 Ancient Scarabs 300 Wyverns 300 Lancer Beetles 250 Wailing Widows 300 Killer Caimans 300 Bonebeasts 300 Crystal Spiders 300 Mutated Tigers Leveis: 80-129 600 Underwater Quara 500 Giant Spiders 300 Werewolves 400 Nightmares 600 Hellspawns 800 High Class Lizards 500 Brimstone Bugs 400 Mutated Bats Leveis: 130+ 650 Hydras 800 Serpent Spawns 500 Medusa 700 Behemoths 900 Sea Serpents and Young Sea Serpents 250 Hellhounds 500 Ghastly Dragons 900 Drakens 650 Destroyers 400 Undead Dragons 5000 Minotaurs Rank Trophy Hunter 4000 Magicians Rank Trophy Hunter 6666 Demons Rank: Elite Hunter Lembrem-se que todas as tasks podem ser repetidas 3 vezes e pode selecionar até 3 tasks ao mesmo tempo, alem de poder cancelar as que não te agradam.
      Basicamente já começamos um pouco dessa discussão em outro topico mas resolvi fazer este para a gente discutir e definir rapidamente novos caminhos já, quero já essa semana implantar as modificações e divulgar oficialmente o novo sistema de tasks com os tutoriais etc.
      O que eu quero de vocês é que me ajudem a reformular os ranks, a organização por level e adição de novas tasks para deixar o sistema mais completo.
      A reformulação do Ranks vai ser basica, mas precisamos organizar melhor a evolução do jogador nas tasks
      Muita atenção a progressão de level, precisamos também auxiliar os level 100- como o jogo é chato no inicio esse npc é um otimo auxiliador de hunt e up, onde ele designa o jogador pra onde ele deve ir, baseado no level, então diverte bastante quem ta começando e pode funcionar sempre, sendo que podemos por exemplo indiicar hunts e tasks para level 200 + 300+ então temos que ter bastante cuidado nessa parte.
      E as novas tasks vai ser bastante legal adicionar, pra vocês transitarem entres os hunts valorizando o mapa, dividindo a quantidade de player sempre nas mesmas caves, com premiações, com novas possibilidades, popularizando de novo todo o grande continente que já temos e precisamos reformular pra voltar a ser atrativo e movimentado.
       
      Bom aguardando as ideias, tenho certeza que vai sair muita coisa boa daqui, abraços a todos e parabéns a todos que ajudam pela nossa evolução.
    • By GOD Counter
      Eea galera, 
       
      Vim aqui novamente expor publicamente minha opinião, pra ouvir a de vocês com criticas e sugestões para melhorarmos juntos o UnderWar, conto com cada um de vocês. 
       
      A ideia sobre o Shop do UnderWar é como sempre manter o  equilíbrio e tentar conseguir fundos pro UnderWar porem com o minimo de impacto possível dentro do jogo.
       
      Eu tenho em mente pro futuro a remoção do addon doll do shop, esse sistema é onde o UnderWar mais arrecada e precisamos substitui-lo financeiramente pra tentar retirar ele do nosso shop, o impacto dele é gigante, varias quests, trades, boss, guerras, wars, etc, dentro da nossa versão limitada que é o 8.6 buscar addons sem ser por dinheiro traria varios novos objetivos e interações com os jogadores.
       
      O UnderWar tem poucos produtos, não temos interesse em comercializar itens editados existem varias possibilidades,  itens decorativos (ex: talons, blood herbs,...), serviços (ex: trocar nome do account, limpar deathlist, ...), pacotes (set noob, ...), shop pra guild(shops com produtos pra grupos, mas sem ser por dinheiro real).
       
       
      Quero que vocês deem dicas, sugestões, criticas, afinal falar um pouco da sua opinião sobre o assunto abordado.
       
       
      É a sua chance de fazer parte do desenvolvimento do UnderWar,
      Juntos vamos longe!
       
       
       
      PS: O UnderWar NUNCA em 8 anos alterou seu preço dos seus produtos.
    • By GOD Counter
      Que tipo de mudanças vocês gostariam no battleground pra incentivar o uso?
       
      Ele é um evento que eu acho superimportante pro servidor pois ele é um estimulante dos jogadores aleatorios e novatos aprenderem um pouco do pvp do UnderWar, que é diferente e os jogadores mais antigos que já estão completamente acostumados recebem gigante vantagem em cima de qualquer outo jogador, dificultando esse jogador novato chegar a ser um jogador maduro no servidor
       
       
       
      Uma das ideias que já está pronta é:
      Sistema de mapa aleatorio, contando inicialmente com 4 mapas. (Mais serão adicionados conforme sugestoes)  
      Exemplo de ideias:
      Possibilidade de Escolher o modo por voto da maioria, EX: Sem UE. Possibilidade de ter outros micro-eventos, talvez um boss, um rouba bandeira, qualquer coisa dentro do evento de forma aleatoria Possibilidades de mais times dependendo da quantidade ou tipo do evento.  
      Liberem a imaginação aliada com o RPG pra gente fazer um trabalho legal.
    • By GOD Counter
      Pessoal estou desenvolvendo o Quest Log do UnderWar Tibia Server e queria saber de vocês sugestões para incrementar o sistema, talvez para sugestão de quests, adicionar quest que não está no changelog etc. Vou postar o esquema que mostra quais são as quests que são presentes no Tibia, 
       
      Existem quests já presentes no UnderWar:
      Estas quests já estão presentes mas quem quiser dar alguma sugestão de melhora, estamos dispostos a melhora-las
       
      Quests que são da 8.6 mas não existem no UnderWar:
      Muitas dessas quests tem loots/funções irrelevantes, mas ja tem seu mapa/historia prontas, quem tiver sugestões de aprimoramento, modificação dessas quests/loots/bonus para podermos ativa-las de maneira propria no UnderWar, estarei aberto a ouvir..
       
      Quests que são da versão acima do UnderWar:
      Quests da versão superior mas que também podemos discutir uma maneira de implementa-las de maneira adaptável. 

       
       
       
       
      Quests de QuestLog existentes no UnderWar: Elemental Spheres Factions - Dreamer's Challenge Quest - Nightmare Knights ou Brotherhood of Bones. In Service of Yalahar Killing in the Name of... Outfit and Addon Quests The Ancient Tombs The Desert Dungeon The Hidden City of Beregar The Inquisition The New Frontier (Quest que da mais problema no UnderWar) The Outlaw Camp The Paradox Tower The Pits of Inferno The Queen of the Banshees The Ultimate Challenges Barbarian Arena - Greenhorn Mode Barbarian Arena - Scrapper Mode Barbarian Arena - Warlord Mode The Annihilator The Demon Oak Wrath of the Emperor   Existe na 8.6 mas não no UnderWar. The Thieves Guild The Postman Missions A Father's Burden Adventurers Guild An Uneasy Alliance Blood Brothers Children of the Revolution Factions - Secret Service Quest - AVIN, TBI ou CGB. Factions - The Marid and the Efreet - Marid Faction ou Efreet Faction. Hot Cuisine Kissing a Pig Sea of Light The Ape City The Beginning The Explorer Society The Ice Islands The Isle of Evil The Scatterbrained Sorcerer The Shattered Isles The White Raven Monastery Tibia Tales Unnatural Selection What a Foolish       Não existe na 8.6, somente em versões acima Bigfoot's Burden Child of Destiny Dawnport Friends and Traders Goblin Merchant Rottin Wood and the Married Men Shadows of Yalahar Spike Tasks The Gravedigger of Drefia The Repenters The Rookie Guard War Against The Hive       Aguardando a opinião e sugestões de vocês.
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