Jump to content
Neal Caffrey

Boss - Countess Sorrow

Recommended Posts

Além do exori gran e do exevo mas san que, finalmente, estão ajustados e que balancearam adequadamente as vocações, insta salientar que nosso primeiro boss check deu resultado. Countess Sorrow, boss de Phantasm, na Pits of Inferno, hoje. Créditos pro @Snow Patrol, que teve a ideia de fazer o check.

00:16 Loot of Countess Sorrow: a bag, a demonic essence, Countess Sorrow's frozen tear, 80 gold coins, a blue robe, 2 platinum coins, 94 gold coins

BossPhantasm.png

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

00:16 Loot of Countess Sorrow: a bag, a demonic essence, Countess Sorrow's frozen tear, 80 gold coins, a blue robe, 2 platinum coins, 94 gold coins

é sorte de mais EKOPAEKPOAKEPO, vlw caraaaa , primeiro de muitos

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Similar Content

    • By Neal Caffrey
      Pessoal,
      Nós temos recebido, sequencialmente, diversos questionamentos no help channel a respeito do início da Inquisition Quest. Geralmente, os problemas são divididos entre "como iniciar a quest" e "como proceder no magic pillar". Eu vou fazer uma breve síntese do que deve ser feito em cada qual dos casos, fechado?
      --
      1. Iniciando a Quest O spoil que está disponível no fórum está errado. Naquela sequência, o NPC Henricus nunca te responderá.
      O NPC em questão é o que dá o "pontapé de partida" na Iniquisition, é através dele que você começa a fazer a quest. Ele se encontra em Thais, ao lado da trap sul, conforme mapa abaixo:

      O diálogo no NPC Henricus deve obedecer à seguinte ordem: Hi, Inquisition, Join, Yes, Mission. Essa é a sequência de palavras pra liberar a missão inaugural.
      As missões de 1 a 5 são dispensadas no Underwar. Após obter a missão com o NPC Henricus, basta saltar pro ponto 6 do spoil, que se trata de matar o Ungreez. A transcrição abaixo é elucidativa:
      --
      2. Ungreez Existem algumas controvérsias a respeito do tema. Alguns jogadores dizem que matá-lo com shared exp funciona pra fins de obtenção da holy water. Particularmente, eu tenho pra mim que, pra que você possa reportar a missão ao NPC Henricus, é necessário que apareça o loot pra você. Significa que você deve infringir mais danos ao Ungreez e pegar sua exp majoritária. Não existem comprovações de que matá-lo em shared exp libera a missão no NPC, é algo para se analisar.
      O Ungreez pode ser encontrado em Hero Cave, no extremo norte de Edron, dentro da qual basta seguir o mapa, conforme:
       
      O Ungreez não é mais forte que um demon comum. Basta matá-lo e retornar ao Henricus para reportar a missão. Ele vai te dar a holy water.
      --
      3. Ponto de controvérsia: a magic wall na last room Pessoal, esse é o ponto mais simples da quest, onde o pessoal se bate demais pra fazer. É simples. Os procedimentos são os seguintes:
      I - Use a holy water no magic wall pra deixá-lo eletrificado;
      II - Quando aparecer o fire field no topo, use a holy water novamente;
      III - 20 segundos após, o fire field vai aparecer baixo; use a holy water novamente;
      IV - 20 segundos após, o fire field vai aparecer médio; use a holy water de novo;
      V - 20 segundos após, o fire field inteiro vai aparecer no topo e permanecer lá por 10 segundos. Essa é a hora em que o máximo de jogadores possível deve utilizar a holy water. Cada qual que utilizar receberá a mensagem de êxito na missão. Se o fire field apagar, será necessário repetir os passos de I a IV.
      Gente, é simples. Dá um desespero porque os mobs ficam sendo summonados, mas façam as barreiras com energy field e não ataquem os mobs. Pronto, você vai finalizar a quest sem problemas.
      Se existirem outras controvérsias a respeito da Inquisition, façam a postagem aqui, tudo bem?
      ------------------------------
      Ponto de Ordem: vou aproveitar o ensejo pra esclarecer, definitivamente, que as alavancas pra abrir as magic wall no começo da Pits of Inferno não precisam ser puxadas na ordem, somente a última alavanca necessariamente deve ser puxada por último. Podem puxá-las fora de ordem sem receio nenhum.
      -----------------------------
      Qualquer aspecto adicional que se fizer necessário, gentileza me sinalizar.
      Abraços.
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...