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Dubfire

Áreas de hunts para grupo.

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Boa tarde,

Minha sugestão é simples: Assim como vocês adicionaram Asura palace (Hunt do 10.xx), seria interessante colocar outras hunts/cidades de versões superiores, afim de incentivar jogadores a jogarem juntos e manualmente. 

Possiveis hunts que poderiam ser adicionadas: Nova Hero Cave de edron, Prision de Oramond, Prision de Roshamuul, Nightmare Island de Darashia, Lower e Upper Roshamuul ou suas criaturas enter outras.

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    • By vtrmax
      Olá
      Apenas uma breve e simples, porém muito boa sugestão. Atualmente no mapa global há vários novos locais de caça (hunts) em cidades que já existiam no mapa da versão do tibia 8.6 (versão do UnderWar). O que quero dizer com isso é que, o UnderWar pode permanecer na versão 8.6 (particularmente a melhor versão para ATS), porém seria uma ótima questão atualizar os mapas com as novas áreas de caça, como por exemplo Grimvale, Hero cave (edron), Zao Mage's Tower (Yielothax), Wyrms (Liberty bay, à direita do depot), etc.
      Obviamente, não há sprites de certos mobs na versão 8.6, como Yielothax por exemplo, que fora introduzido no Tibia a partir da versão 9.1. No entanto esses foram apenas alguns exemplos de áreas, há várias outras que não necessitam sair da versão 8.6, como também water elementals de Port Hope, dragon lair de Carlin etc.
      Também, não necessariamente é preciso colocar os mesmos monstros na área de caça, podem ser outros que se assemelhem à dano por turno, experiência e loot.
      Fica a sugestão!
      Att,
      Xanaina
    • By Rippe
      Bom, essa ideia vem de um outro ot que eu tivesse o privilégio de conhecer.
      Como o UnderWar está em uma nova temporada, e com isso, o server está cheio de player novos e antigos, as áreas de hunt estão sempre transitadas. Dificilmente se encontra uma em que você pelo menos pode compartilhar com um outro player, e não com 5, que 80% das vezes, são de players caçando com bot(o que eu acho degradante para os players que ainda não perderam a essência do jogo que é JOGAR, porque na minha opinião bot deveria ser usado apenas para treino... enfim, isso não vem ao caso) 
      Então se fossem criadas novas áreas, apenas de hunt, em que você entra em um teleporte, e aparece em uma área só com tal monstro, escolhido inicialmente por você, e que tu tivesse 10 dias para usufruir de tal área. Para isso, dependendo de qual for a área que tu escolheu, vai variar o valor de UW$ coins. Exemplo: uma área só de vampires valerá 150 coins, como uma de heros por 180, uma de dls por 250, de frost também por 250, de behes por 310, de demons por 380... e assim vai. 
      A ideia eu acho boa até porque cada dia que passa o server fica mais saturado, e você tem de lidar com mais e mais ainda players botizados. E para ainda não ter players abusando da exclusividade nessas áreas. Seria interessante em por uma restrição de tempo por dia: 12-14 horas no máximo. Assim, como todo ser humano precisa realizar suas necessidades fisiológicas (banho, almoço, janta, sono) é mais do que normal tu precisar passar de 8-12 para isso em um dia. Então é justo e saudável por uma restrição assim.
      Bom, essa é minha ideia, espero que olhem com bons olhos e pensem pelo lado bom. Eu contribuo pela existência do server e também por um jogo limpo, assim todos saem ganhando.
      Obrigado,
      Rippe.
    • By GOD Counter
      A UnderWar Staff tem a felicidade de apresentar a vocês o novo sistema de XP Shared do UnderWar.
      Party é um grupo formado por jogadores. Todos os membros da party são automaticamente convidados para participar do Party Channel. Parties são úteis se você quiser caçar com o, ao usar magias de área. Além disso, você tem algumas vantagens como experiência compartilhada e canal é organizado, o sistema de shared xp ajuda muito os jogadores que tem menos tempo pra jogar e quer desbravar hunts mais perigosas e ainda magias adicionais.
      Shared Experience


      20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação;Para compartilhar pontos de experiência, o líder da party deve ativar esse recurso através do menu clicando em si mesmo. Se a experiência compartilhada for ativada, e a criatura derrotada der pelo menos 20 pontos de exp, um bônus de experiência será dado, conforme a tabela a seguir: 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência; 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência; 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência.
      Para ativar a experiência compartilhada, o líder não deve ter o logout block e os seguintes requisitos devem ser preenchidos:
      Apenas personagens que são de níveis similares podem compartilhar experiência ao caçar juntos. Para ser mais preciso, o personagem de nível menor na party não pode ter menos de dois terços do nível do personagem mais alto. Isto significa que um nível 40 pode compartilhar experiência com um nível 60, mas não com um nível 20; ou um nível 200 pode compartilhar a experiência com um nível de 300. A distância de todos os membros da party para o líder deve ser menor ou igual a 30 sqms, isso também funciona se você estiver um andar para cima ou para baixo. Finalmente, todos os membros da party devem estar ativamente envolvidos. Isso significa que eles devem curar um outro membro ou atacar um monstro.   Um desses dois escudos aparece sob o nome do seu personagem se todas as condições forem cumpridas. Neste caso, os pontos de experiência serão distribuídos uniformemente entre todos os membros da party. Se a divisão dos pontos de experiência não resultarem em números inteiros, o resultado será arredondado para o número seguinte. A participação de um membro que recebe menos ou nenhuma experiência por estar com pouca stamina é reduzida a partir da soma completa e não afeta a quantidade de pontos de experiência dos outros membros. Jogadores cuja participação de pontos é igual a pelo menos o seu nível, também vai ganhar soul points enquanto caça. No caso de um membro da party ter um summon, o summon vai receber sua parte da experiência antes da experiência compartilhada ser calculada.
        Um desses dois escudos aparece sob o nome do seu personagem se uma das condições acima mencionadas não forem cumpridas. A experiência compartilhada está desativada até que todos os membros da party cumpram todos os requisitos novamente. Você pode facilmente reconhecer os membros que não cumpre as condições da sua party pois o ícone irá piscar. Se você for essa pessoa, simplesmente cure um membro da party ou cause dano a um monstro, ou volte ao alcance do líder para ativar a experiência compartilhada de novo. Se a experiência compartilhada está desativada porque o nível mais alto ganhou um nível, não será ativado até que o nível mais baixo tenha dois terços do personagem mais alto novamente.
      Sempre que a experiência compartilhada for desativada, os pontos de experiência serão distribuídos de acordo com o dano de cada membro.
      Outras informações
      Todos os membros de uma party podem ver e pegar o loot de uma criatura morta por qualquer membro da party pelos primeiros 10 segundos depois da criatura ter sido morta. Os party buffs afetam uma área em torno do conjurador e tem duraçao de 2 minutos. É claro que o conjurador também irá se beneficiar do feitiço.
      Cada jogador afetado será capaz de ver esse novo status em seu indicador de condição. Ele será exibido como uma seta verde apontando para cima.
      A mana necessária para lançar um party buff depende da quantidade de membros da party que serão afetadas. Para cada membro adicional, o custo será um pouco maior. Todos os party buff tem uma duração de 2 minutos.
      Um dos party buffs. Cada vocação terá o seu próprio feitiço de party buff:
      Knights: eles têm o Train Party Spell que aumenta em +3 os weapons skills (axe fighting, club fighting, sword fighting e distance fighting) de todos os membros da party afetados. Paladins: eles têm o Protect Party Spell que aumenta em +3 o shielding de todos os membros da party afetados. Sorcerers: eles têm o Enchant Party Spell que aumenta em +1 o magic level de todos os membros da party afetados. Druids: eles têm o Heal Party Spell, que dá a todos os membros da party afetados uma cura de 20 hitpoints a cada dois segundos. Formando uma party
      Se você quer formar uma party, você tem que convidar outro jogador. Basta clicar sobre o outro personagem e selecionar "Invite to Party". Este personagem pode aceitar o seu convite clicando em seu personagem e selecionando "Join XXX's Party". Se foi você quem convidou os outros membros, você será automaticamente o líder da party. Quaisquer outros personagens que se juntar a party, tornam-se membros normais.
      O status de um membro da party é indicado por um pequeno escudo sob o nome do personagem:
       - O personagem é o líder da party.
       - O personagem é membro da sua party.
       - O líder de uma party te invitou para entrar.
       - O personagem foi invitado para a sua party, mas ainda não aceitou.
       - O personagem faz parte de uma outra party.
      Cada personagem só pode ser membro de uma party de cada vez. Além disso, apenas o líder pode convidar outros personagens. O líder pode sempre passar a liderança para outro membro clicando nele e selecionando a opção "Pass Leadership".
      [editar]Saindo de uma party
      Você pode deixar uma party clicando em si mesmo e selecionando "Leave Party". Note que você não pode deixar a party se você tiver com o logout block. Se você deixar a party, o escudo do seu personagem desaparece imediatamente. Você vai ser expulso da party se você sair ou for desconectado do jogo. Se o líder deixar o partido ou for desconectado, a liderança será automaticamente transferida para o primeiro membro convidado. Se esse personagem decidir deixar a party, o segundo personagem convidado irá assumir a liderança e assim por diante.
    • By GuiDoteiro
      Uma sugestão que venho trazer aqui é a reformulação do sistema de Shared EXP.
       
      Atualmente, a experência de uma criatura é divida pela quantia de jogadores da Party e cada um ganha uma fração igual e mais 5% da experência total para cada. Ou seja, 2 jogadores recebem 55%, 3 jogadores recebem 38%, etc etc etc...
       
      O que acontece com esse sistema?
       
      Se formam milhares de parties de apenas jogadores, normalmente sendo apenas um EK e um ED.
       
      No Tibia Global, num update mais ou menos recente, a Shared EXP foi totalmente reformulada. Agora o sistema é baseado na quantia de vocações diferentes no grupo.
       
      Com esse novo sistema é encorajado muito a caça com grupos variados, RPs e MSs começam a entrar mais no jogo e interagir mais com outros jogadores. Guildas podem até usar esse novo sistema para uparem rapidamente em grupo e subjulgar inimigos facilmente devido à imensa facilidade que esse novo sistema traria.
       
      Minha sugestão é implementar esse sitema no Underwar. Abaixo explicarei como ele funciona melhor.
       
      No Tibia Global, uma Party de um EK e um ED ganham mais do que ganhariam antes dessa reformulação. Vou escrever o sistema aqui (e para esclarecer mais, abaixo também farei exemplos de quanto que uma criatura daria de EXP, efetivamente):
      Experência bônus para parties independente da formação (2EK + 2ED, 2EK, etc, etc, qualquer formação de quaisquer classes e qualquer tamanho) ganharão 20% de bônus da experência total da criatura. Experência bônus para parties com 2 vocações diferentes: 20% (do valor que independe da formação) + 10% (total de 30%) Experência bônus para parties com 3 vocações diferentes: 20% (do valor que independe da formação) + 40% (total de 60%) Experência bônus para parties com 4 vocações diferentes: 20% (do valor que independe da formação) + 80% (total de 100%) Vamos usar o exemplo de uma criatura que dê 100 de EXP.
      Uma party com 2 EKs ganhariam 20% bônus da experência total (100 + 20% = 120), totalizando 60 de exp para cada (no sistema atual do Underwar, cada jogador ganharia 55 de EXP).
      Uma party de um EK e um RP ganhariam os 20% independentes, mais 10% da diferença de vocação, ou seja, de 130 total, cada um levaria 65.
      Uma Party com 2 EDs e um EK ganhariam cada um deles 20%, mais os 10%, pois embora tenham 3 jogadores, só existem 2 classes. Ou seja, de 130 de EXP, cada um ganharia um terço (1/3) dessa exp (43,33 seria o número exato, mas creio que o Tibia arredonde os números quebrados para baixo, sendo 43)
      Uma Party com um EK, um ED e um RP ganhariam 20% independente e 40% da diferença das 3 vocações, sendo 160/3, totalizando 53.
      Uma party com as 4 vocações seria 100 de EXP do monstro, mais os 20% bônus independente e o 80% das diferenças de vocação, ou seja, de 200 de EXP, cada jogador ganharia 50 de exp.
       
      A fórmula seria essa:
       
      M = Experência que o monstro dá ao jogador sozinho, sem nenhum tipo de bônus de experência
      S = Bônus de experência que é concebido atravéz do Shared EXP
      P = Jogadores na Party
      C = Bônus específicos do personagem (como o bônus de Stamina e do Battleground)
       
      (M * S)/P * C = EXP  -> exemplo de party ED e EK, onde o jogador do exemplo tem o 20% de exp bônus do Battleground -> (100 * 1.3)/2 * 1.2 = 78.
       
      Espero que tenha ficado claro. Caso não tenham entendido, olhem um outro exemplo aqui http://tibia.wikia.com/wiki/Party
       
      O que esse sistema traz de bom?
      Comunidade procurando mais grupos para caçar Áreas com monstros muito fortes serão ocupadas por jogadores de níveis mais baixos, e não somente jogadores com níveis muito altos, capazes de solar os monstros RPs e MSs serão procurados para caçadas Maior competitividade, pois ao se formar grupos, se criam amigos. Ao se criar amigos, a chance de se criarem inimigos é maior. O que se faz com inimigos? Guerra (vide nome do servidor, UNDERWAR). O que esse sistema pode trazer de ruim?
      Jogadores avançando de nível muito rápido (eu não vejo isso como um problema, mas, vai saber) Pessoas se matando nas hunts e pegando muitas skulls em uma disputa pela hunt, talvez?  
       
      Enfim, fica aí minha sugestão de mudança no sistema de Shared EXP.
       
       
       
      --Eu tinha postado isso como Guest, mas o post sumiu, sei lá por qual motivo, então estou repostando aqui, desculpe caso eu tenha feito spam, mas eu não tinha como receber um retorno--
       
      EDIT: Não precisa ser igual ao do global, apenas fazer os RPs E MSs serem mais inseridos em uma hunt grupal.
    • Guest Adolf
      By Guest Adolf
      Bog Raider

      City: Yalahar
      Level: 100+
      Vocação:ED MS RP EK
      Loot:
      (8064)
      (8084)
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      Brimstone Bug

      City: Farmine
      Level: 140+
      Vocação:ED MS RP EK
      Loot: --
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      Grim Reaper

      City: Yalahar
      Level: 140+
      Vocação:RP EK
      Loot:
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      (3079)
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      Rotworm

      City: Liberty Bay
      Level: 8+
      Vocação:ED MS RP EK
      Loot:
      (3031)
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      Tortoise

      City: Yalahar / Fenrock
      Level: 8+
      Vocação:ED MS RP EK
      Loot:
      (3031)
      (5899)
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      Wyrm

      City: Darashia
      Level: 130+
      Vocação: ED MS RP EK
      Loot:
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      Giant Spider

      City: Port Hope / Forbidden
      Level: 140+
      Vocação: ED MS RP EK
      Loot:
      (5879)
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      Serpent Spawn

      City: Liberty Bay / Goroma
      Level: 180+
      Vocação: ED MS RP EK
      Loot:
      (3392)
      (7386)
      (3381)
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